Quantcast
PplWare Mobile

Spotify redesenhou as suas apps para oferecer uma interface ainda mais intuitiva

                                    
                                

Fonte: Spotify

Autor: Pedro Simões


  1. Oscar Miguel Alho says:

    Bom serviço, mas prefiro pirataria

  2. Marquinho says:

    Bom serviço, mas preços exagerados na minha opinião claro, o único preço aceitável para mim ainda é o de estudante de resto…
    Cada um sabe de si e logicamente não estou sequer a por em causa, mas demos as voltas que dermos estamos a falar de pagar quase 10€ por música que podemos colocar e ouvir no smartphone gratuitamente, e sem gastar dados também… O tempo que procuramos no Spotify, procuramos no smartphone, o tempo que perdemos a baixar a música para ouvir offline no Spotify, clicamos para baixar para o smartphone ou seja os passos são os mesmos e não se gasta nada.
    Ok no Spotify ouvimos em qualquer dispositivo, e quem quiser também é só por as músicas e playlists no Dropbox, Drive etc… e estão em qualquer lado também.
    O piratear existe claro mas é relativo estão na net quem ouve no YouTube está a piratear? Quem ouve na rádio está a piratear? ou ambas pagam aos autores e editoras/artistas por cada vez que alguém ouve a música na plataforma ou passa na rádio? Antes do Spotify então a malta só ouvia música de cassetes, e CD… decerteza… os carros vêm equipados com USB mas é só para por as atualizações do GPS porque aposto que a malta que fala em pirataria nunca pôs músicas numa pen e usou :)…
    Cada um é livre de escolher o que é melhor para si e temos de respeitar é simples, não podemos é ir por o caminho da pirataria porque tem muito que se lhe diga só isso.
    Existem várias opções o Spotify, mais baratas, existe a forma tradicional portanto é uma questão de opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.