PplWare Mobile

Spotify ainda mais caro? Nova subscrição Music Pro a caminho, com características únicas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Marko says:

    Apk já a alguma disponível a funcionar?

  2. leoni says:

    Prefiro o youtube premium + youtube music.

    • Paulo says:

      Concordo plenamente, 9.99€ e tens o youtube e ytm e ainda podes fazer uploads para a tua conta de albums que não sejam lá disponibilizados.

      • JoãoAlves says:

        Quem, como eu, prefere boa qualidade de som, e tem um sistema hi-fi relativamente bom em casa, youtube music a qualidade é, digamos, não muito boa. A diferença de qualidade entre Youtbe Music e Tidal ou Apple Music por exemplo nota-se bastante…claro que quem ouve música em phones bluetooth não nota grande diferença, eu cá noto.

        • Vortex says:

          Essa foi exatamente a razão pela qual acabei por desistir do Tidal. Para ouvir música no carro ou no trabalho via BT era um bocadinho overkill. Ya tenho um dac com suporte pa mqa e notava a diferença quando ouvia no pc, mas como era tão raro isso acontecer acabei por desistir…

          Isso e ter YouTube Music por causa do premium a modos que ainda foi mais um prego no caixão…

    • says:

      Por acaso a app do YT music é fraquinha. Pode ser uma questão de hábito, mas ainda não me convenceu. Tem obviamente o “bónus” de ter YT (vídeo) sem anúncios também.

  3. Mario Neto says:

    No Spotify, pelo menos o meu dinheiro fica na Europa…

    • JoãoAlves says:

      Era bom que assim fosse, mas não…conheces a estrutura accionista? É que tem accionistas que vão desde a chinesa Tencent á Sony Music…logo o dinheiro não anda só na Europa….

      • Joao Rego says:

        Sao accionistas mas os impostos e os empregos ficam na europa….os accionistas nao veem qualquer dinheiro a menos que vendam ou haja dividendos

        • JoãoAlves says:

          Certo, claro que os impostos ficam na Europa, quanto aos empregos o Spotify tem colaboradores por todo o mundo, tem programadores que vão desde a China ao Brasil, a África do Sul,etc…quanto aos accionistas quem está por dentro do mundo dos negócios sabe como funciona a coisa…por exemplo, sendo a Sony Music um dos accionistas é natural que paguem mais “royalties” á Sony do que á Universal, indirectamente o dinheiro vai fluir, não sejamos ingenuos:)

          • Lexjust says:

            Em relação ao outros, basta os impostos ficarem na Europa que já tem a minha preferência, ou é melhor assinar por outro que nem com os impostos ficamos?

          • JoãoAlves says:

            Caro Lexjust nem tudo é preto e branco:) Existem empresas não Europeias que acabam por contribuir para a Europa indirectamente, não é preciso que paguem impostos, mas pronto, já está a ficar muito técnico e aborrecida a conversa:) De qualquer forma a melhor forma de não pagar a grandes empresas sejam elas de onde forem é fazer selfhosting.

  4. jorge says:

    Os que utilizam Spotify e qualquer outra aplicação paga sao todos ingenuos, sera que o F: C. Barcelona iria mandar colocar o nome de Spotify nas camisolas do clube e as andar a mostrar gratuitamente ao mundo inteiro, é so chulos por tudo quanto é lugar.

  5. PTO says:

    Não vai ter futuro.
    Chegam tarde e sem nada de inovador a não ser o preço caro.

  6. Pintor says:

    Continuem a aumentar preços. Depois aparecem os oink e what’s da vida.

  7. Uxatuducrl says:

    Apple Music!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.