Quantcast
PplWare Mobile

Smart Dedicated Servers: O que são e quais as vantagens

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos says:

    Pedro, a notícia parece-me um pouco incompleta, à excepção do logo da ptist na imagem não é referido se isto é uma novidade tecnológica de um dos players de mercado (psist?) ou se é algo com uma oferta mais globalizada. Caso seja uma oferta com várias solução no mercado seria porreiro ter um comparativo.
    Não leves isto como um crítica negativa, mas sim, de alguém com genuíno em saber mais sobre o tema.
    Obrigado.

  2. Joao Cordeiro says:

    Quem queira um servidor de máquinas virtuais, aconselho um ryzen5 com 32 gb ram com proxmox instalado.

    Fazem a festa por uns 400 euros e ficam com um bom ambiente de testes.

  3. Pedro says:

    Propaganda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.