PplWare Mobile

Skype já funciona a partir de um simples browser

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno Castro says:

    Cada vez mais parecido com o falecido MSN…

    • Pedro Pinto says:

      No meu PC o SKype tem um grande problema…consumo de muita memória RAM! Também vos acontece?

      • rmcrys says:

        Tenho um Tablet PC (Acer W4) com 2 GB e nunca tive problemas de RAM. Quanto ao outro PC (8GB RAM) näo é um problema.

        O SKYPE é uma boa e avancada aplicacäo, até agora näo tive problemas em video simultaneo mesmo no pequeno Tablet PC, e funciona bastante bem e fluída. Mas nos meus PCs (e Android) o Skype NÄO está sempre activo ou a entrar com o Windows/Android, eu só o ligo quando preciso de realizar chamadas ou sei que vou receber alguma.

        Para mim é uma boa app, só é pena näo comprarem o Whatsapp ou afins para ter Skype e um servico da dimensao do Whatsapp numa só app. Para mim a única praga, deformidade, aberracäo (etc etc) säo todas e quaisquer apps do Facebook, as quais foram permanentemente banidas dos meus aparelhos e acedo apenas via web browser.

      • Mota says:

        yep, Pedro. E cada vez mais.

      • Valdemar Lourenço says:

        Afirmativo Pedro.

  2. Tavares says:

    Para mim continua a ser,uso à muitos anos,a plataforma de excelência para comunicações de texto,audio e video!! E fica cada vez melhor…

  3. tekMan says:

    Continuo a usar para chamadas internacionais, seja no PC seja no Smartphone. Para chat não é o interface ideal, deviam ter um modo compacto – só Chat, para ficar só como existia no Messenger.
    No Windows Phone permite passar uma chamada de voz para Skype, desde que ambas as pessoas tenham conta no Skype. Isso pode ser útil para poupar planos de voz, quando estamos perto de WiFi.

  4. NY says:

    Qual o consumo de intetnet do Skype em cada ligação de vídeo?! Usando uma pen de 1Gb da Vodafone está sempre a falhar. Alguém me dá uma ajuda para escolher um operador? Não quero assinar contrato de fidelização de 6 ou 12 meses mas tem que ser móvel. Obrigado

  5. Jimmie says:

    Esta notícia não é muito clara e pode induzir em erro. A Microsoft já praticamente há 2 anos que permite fazer chamadas e video-chamadas a partir da web, nomeadamente a partir da inbox do Outlook. Isto não é uma novidade como parecem dar a entender.

    Novidade sim, é o facto de agora ser possível fazer chamadas diretamente de Skype.com em vez do Outlook. O site do Skype irá funcionar como funciona o skype no PC e, em breve, não irá precisar de qualquer plugin, pois irá utilizar o protocolo WebRTC. Como o Pedro Pinto escreveu a notícia parece que o Skype precisa de um plugin porque vai passar a usar esta tecnologia quando é exatamente ao contrário (sim por enquanto ainda é preciso um plugin, mas o objetivo é eliminar essa necessidade nas próximas semanas).

    • MM says:

      Ia escrever mais ou menos isso também.

      Eu uso bastante o chat através do outlook, que basicamente é como usar o antigo MSN. Tanto o uso para o chat via Skype como para o Facebook messenger. Já lá está tudo há muito tempo.

  6. gonpin says:

    Será que dará para utilizar num chromebook?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.