Quantcast
PplWare Mobile

Shein, Wish, Aliexpress e Amazon com mais queixas em 2021

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jorge says:

    O atraso ultimamente é provocado pelos CTT que não se conseguiram adaptar à nova realidade da alfândega. Essas plataformas já cobram o IVA, no entanto chega a Portugal e os CTT cobram-no outra vez. Reclamando dizem para pagar e depois reclamar para o artigo não ser devolvido. Em cima disto tudo demora mais 10 para entregar o artigo, isto se correr bem.

  2. Ruca says:

    O portal da queixa devia mudar de nome e para ser algo mais “credível”.

  3. Carlos Pacheco says:

    O Portal da Queixa é a única fonte credível de informação sobre o consumo. Bem hajam!

  4. David Guerreiro says:

    As queixas com a Amazon são na sua maioria fáceis de resolver, falando com o apoio ao cliente da Amazon, e não no Portal da Queixa. A Amazon tem o melhor serviço pós-venda do mundo, e nunca deixa os clientes na mão.

  5. Matreco says:

    Os chineses da Shein e da Wish já devem de estar a tremer a pensar em tanta queixa…

  6. Marco says:

    No Aliexpress o problema são produtos falsos, já comprei auscultadores bose quietcomfort 25 120€, recebi auscultadores falsos e riscados, mas falsos que até dava para rir e depois tive de falar com 5 assistentes e meses depois lá tive a devolução do dinheiro.
    Aliexpress nunca mais.
    É melhor comprar online em lojas portuguesas mesmo pagando mais caro.
    Garantia de produtos de qualidade e tem telefone para resolver qualquer problema.
    Pcdiga online recomendo.

  7. Soba says:

    O problema passa tambem pela incompetência ou apenas má servico dos CTT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.