Quantcast
PplWare Mobile

Será que está para chegar o Facebook Music?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. MikeMelga says:

    Mais lame que o Google Music não pode ser…

  2. Alex says:

    Bora, a seguir Yahoo Music depois pplware music (kidding) depois Dropbox music…

  3. Zaark says:

    You know what they say… “Temos 15 standards, mas vamos criar um que vai resolver o problemas de todos e meter isto no caminho certo.”
    Algum tempo depois: temos 16 standards.

    As grandes empresas parece que começam a andar um pouco nisto no que diz respeito a serviços de streaming.

    • Lulz says:

      Não é nada uma questão de standard.

      É uma questão de escolha e variedade de oferta.

      É como ter várias empresas de TV por cabo, quanto mais, melhor…

  4. Rodrigo Gameiro says:

    Daqui a 1 mês sabe-se lá o que virá! MSN Music? Microsoft Music? Bing Music? Twitter Music? Daqui a pouco só se fala de X empresa criou o seu próprio serviço de streaming de música!!!

  5. ps1max says:

    só não compreendo o porque do serviço que iniciou esse buzz todo nao estar disponivel em Portugal, a nao ser por proxy o adorado PANDORA que foi digamos o pai desse genero de serviço.

  6. LuisPinto says:

    Eu uso o Deezer á 5 anos e não me desilude! Em termos de áudioteca, é o mais completo em relação aos outros serviços do gênero… Fiz a experiência com todos eles, e este sem dúvida para mim é o melhor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.