PplWare Mobile

CrowdStrike culpa bug no seu próprio software de teste pela falha informática global

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. says:

    As falhas acontecem, por isso todos beta devem ser testados e mais que testados antes de chegarem aos Utilizadores ,como uma actualização Estável que deve estar livre de problemas, Agora a MS que não venha culpar a UE pelo problema causado, sendo que a Empresa em Causa CrowdStrike já veio afirmar a culpa foi deles.
    Para Próxima, Olhos Bem Abertos

  2. Hacker Alhinho says:

    “Este bug no Content Validator não impediu o lançamento da “Template Instance” a 19 de julho, pois a CrowdStrike assumiu que os testes anteriores tinham concluído que a viabilidade do lançamento de 19 de julho.”
    Hein?! Falta aí qualquer coisa…

  3. To Canelas says:

    Falaram muito, muitos termos técnicos que não interessa a ninguém a não ser aos programadores da empresa para mascarar a verdade: Não testaram como deviam antes de fazer o upload do respectivo update para os servidores.
    Isto é um erro extremamente grave, deve ter causado perdas de milhares/milhoes de euros a várias empresas. Se fosse dono ou tivesse alto cargo executivo numa empresa que usasse este software, nunca mais o usava, estavam logo riscados do mapa.

    • Mike says:

      Eles não testaram nada… Andam na moda da inteligência artificial e confiaram cegamente nos resultados dos testes da IA… A inteligência artificial de inteligente não tem nada… a tecnologia nem se devia de chamar assim, porque a IA é incapaz de criar algo… cria algo baseado em padrões e nem sabe avaliar se o que criou está correcto ou não… Um breve exemplo: solicita-se ao ChatGPT ajuda para desenvolver um script em PowerShell para uma função específica do Exchange… Resultado: dá-nos um script que apenas funciona nas versões mais recentes do Exchange… Dizemos que temos um Exchange mais antigo e que o script não funciona… o que recebemos do ChatGPT: um pedido de desculpas e uma correcção do script que, de outra forma, continua a usar comandos não compatíveis com uma versão do Exchange mais antigo… Resumo: um breve pesquisa arcaica pelo Google ajudou a resolver a questão muito mais rápido que a usar o ChatGPT… 😀

  4. AlexS says:

    Uma data de jargão que não explica coisa alguma excepto que se subentende que a sofisticação toda não supera colocar umas dezena de PC’s a funcionarem em teste com o software antes de ser libertado.

  5. 2 dedos de testa says:

    Engraçado que quem criticou a Microsoft, não venha agora aqui assumir que foi incorreto.

    Todo o software é feito por humanos, e todos erram, todos.

    Como tal, atirar pedras é muito feio, mas assumir o erro, isso já faz a diferença

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.