PplWare Mobile

Sabia que o Passaporte é um documento muito poderoso?


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. jose says:

    Existe a questão da reciprocidade diplomática… se o seu país requer visto para entrada de meus cidadãos, o meu país tem igual direito de requerer visto dos seus. Seriam fidedignos estes dados apresentados pelo site? Alguém checou para ver se devfato procede?

    • Vítor M. says:

      Os dados sãi meramente informativos, com base na informação disponibilizada pelas autoridades conforme pode ser lido: This tool is built with publicly available information or with content contributed by individual users. While data is based on research from publicly available sources, as well as information shared by government agencies, certain assumptions have been taken and results are only estimates. This tool should not be used for travel planning. Respective embassies or consulates should be consulted for their country’s visa policies.

      Passport designs are copyright of each respective government.

    • bruno says:

      Não é bem assim … Por exemplo, Turquia e Marrocos não estão isentos de visto para Portugal e para nós basta o cartão do cidadão para viajarmos até lá….

  2. int3 says:

    Vou pedir quando poder o meu só para o caso for necessário sair da UE.

    • CheCosta says:

      é um documento caro.. pelo menos para a minha carteira e com um prazo de validade de 5 anos.. por esse motivo o que eu acho que o mais sensato será pedir quando realmente precisares e sem demasiada antecedência para rentabilizar os 5 anos 😉

    • Daniel says:

      Se viajares muito mesmo dentro da UE aconselho a tirares o passaporte, como forma de teres um segundo documento de identificação (e teres os dois em sítios separados). Já tive o azar de ser assaltado em Dublin e levarem a carteira, com voo nesse dia, e safar-me por ter o passaporte no hotel. Há quem ache que a carta de condução serve como documento de identificação, não te fies nisso.

  3. Joel Teixeira says:

    Seria interessante saber quais os países em que pode. Os viajar sem visto…

  4. pedrostrik says:

    Não percebo como é que os cidadãos dos EUA têm tanta mama e sabendo que os EUA entram em todos os conflitos, directa e indirectamente

  5. Carlos Duarte says:

    O titulo só por si já diz muito. Eu no meu trabalho, no Serviço De Estrangeiros E Fronteiras, lido com esse documento todos os dias e de vários países. Conheço os truques!!!

  6. Iurie Solomon says:

    alguem consegue encontrar a parte do website em k se diz k paises da para visitar c o passaporte pt?

  7. jose D.dos santos says:

    os americanos

  8. David says:

    País de brandos costumes? Alguém me pode explicar? Penso que não percebi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.