PplWare Mobile

Rússia já começou “guerra” com o Ocidente? Veja este mapa…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. To Canelas says:

    Teorias da conspiração. Também diziam que o Nordstream 2 tinha sido explodido pela Rússia mas afinal parece que foram os ucranianos…

  2. Rodrigo says:

    Não percebo os tipos sem balas, botas nem ração, estão a lutar contra armas e financiamento de 40 países e continuam todos os dias a conquistar, aldeias, vilas, cidades.
    Em Kursk os Ucranianos praticamente estão todos cercados a Rússia já recapturou mais de 50% do território.

    Mas últimas semanas a Rússia é sempre a avançar e existe relatos de milhares e milhares de Ucranianos a desertar.

    Pergunto eu até quando o Palhaço vai continuar a insistir na ideia que vai ir até á Crimeia e entrar na NATO?

    O fim de Zelensky todos sabem, vai ser chegar a acordo de paz para não perder mais território e não entra na NATO e vai ter que ir viver para a América quando existirem eleições na Ucrânia porque os Ucranianos não lhe vão perdoar os milhares e milhares de mortos por ter ido no paleio dos Americanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.