Quantcast
PplWare Mobile

Rede 5G pode chegar a mil milhões de pessoas ainda em 2020

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Vitor says:

    Acho que essa estimativa peca por defeito…esse número de consumidores com 5G deve ser atingido este ano só na China! A não ser que os outros Países não estejam tão adiantados na implementação da tecnologia como “apregoam”…em Portugal já existem “aparelhos” com essa tecnologia e ainda nem o leilão do espetro “arrancou”!

  2. eu2 says:

    Mas quem é que vai trocar de telemóvel 4G para um 5G e porquê? Fora os tolos que compram só para terem a “última geração”?

  3. Nãosabesnada says:

    E eu ainda nem fibra tenho…

  4. Santos says:

    Bom seria mesmo que o 4G chegasse onde moro…isso é que era…

    • Joao Ptt says:

      Se não chega actualmente, é provável que nunca aí chegue nada, a menos é claro que a Anacom ou os políticos obriguem os operadores a colocar sinal aí… e colocar sinal é diferente de ter um bom serviço… que é toda uma outra história que depende muito do operador querer realmente prestar um bom serviço… e não há milagres se houver bastante gente na área e toda a gente se ligar a essa antena lá se vai a qualidade do serviço.

  5. Vidal says:

    Mais de metade do país nem sequer tem 4G, fibra não passa de uma miragem, talvez uns 10% e só em grandes cidades, tudo o resto ás escuras, quando ao 5G com boa cobertura só assim que estiver para chegar o 6G, pelo menos assim está a acontecer com o 4G que só este Ano e que se notou uma boa melhoria de cobertura a nível nacional.

    • Joao Ptt says:

      Acho que a cobertura terá melhorado um pouco por imposição da Anacom que exigiu que os operadores cobrissem determinadas áreas, dividindo entre eles quem ficava com que áreas… ou seja quem é que assumia o prejuízo em cada área… já que a Anacom não terá exigido que todos tivessem boa cobertura, mas apenas que existisse pelo menos um operador a prestar um serviço razoável em cada uma das áreas identificadas por eles como tendo que ter cobertura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.