Quantcast
PplWare Mobile

Análise: Impressora 3D Selpic Star A – opção ideal para começar no mundo da impressão 3D

                                    
                                

Autor: Hugo Cura


  1. JJ_ says:

    Sabem se depois ainda tem de se pagar algo na alfandega?

  2. Charles says:

    Notem o seguinte:
    O Kickstarter não é uma loja. Não pondo em causa este projecto em concreto, tenham noção que há riscos. E se correr bem, sim, há a taxa alfandegária a pagar.
    Como nota final, vejam a creality ender 3, que tem mais do que provas dadas, tem características que dá 100 a 0 a esta apresentada e custa poucos euros a mais… E já se pode comprar de armazéns europeus.

    • Hugo Cura says:

      O teu comentário desinforma, integralmente:
      – não há qualquer risco, há sim uma vantagem em poder adquirir a muito melhor preço. A Selpic, embora recente no mercado, já tem provas dadas e vários produtos bem sucedidos. Este em concreto já correu bem e os envios já estão a ser feitos
      – não, não há taxa de alfandega a pagar, os envios são feitos de armazém europeu, tal como aconteceu com o exemplar que recebemos
      – a Ender 3 nada tem a ver com esta Star A, em nenhum dos conceitos, é um segmento totalmente diferente

  3. carlitos says:

    Parece ser uma proposta interessante.
    Gostava de saber se aceita todo o tipo de filamentos?

  4. David Vaz says:

    Boas Hugo, eu depois de ver o artigo, gostei bastante do projeto e acabei por fazer a compra. No entanto a Selpic deixou de comentar e dar updates a todos os backers. Parece muito uma fraude. Tens algum contacto que possas providenciar ou tentar saber o que se passa? Não tenho mais nenhum contacto deles e fiquei a arder com 170€.
    http://www.kickstarter.com/projects/1402396576/star-a-the-most-cost-effective-multifunctional-3d-printer/comments
    Um abraço

    • Hugo Cura says:

      Lamento saber isso… 🙁 Tenho um contacto indireto, vou tentar saber o que poderá estar a passar-se.

    • Hugo Cura says:

      David, recebi uma resposta muito rápida a esta questão. É sabido que ainda não foram enviadas todas as Star A, ainda que vão verificar o estado dos envios destinados a Portugal.
      Em todo o caso, o que há a fazer é contactar o email support@selpic.com para pedir mais informação.

      • David Vaz says:

        Obrigado pela resposta rápida Hugo. Esperemos que sim, no entenanto, acho que só vou acreditar quando receber a impressora. Era suposto termos recebido em Janeiro, e vão sempre adiando alegando problemas com a pandemia.
        Vamos esperar pelo Melhor.

        Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.