PplWare Mobile

Recebeu e-mail do serviço ViaCTT? O que vem aí do fisco?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Inculto says:

    Só sei ler cartas….

  2. falcaobranco says:

    @Pedro…. aí nas imagens está indica que a app pode seguir uma encomenda de qualquer distribuidor… é mesmo assim?

    Posso adicionar aí uma encomenda que vem direccionada pela GLS ou Nacex, por exemplo?

  3. sf says:

    A via CTT é das maiores inutilidades inventadas. Não serve para nada porque quase todos nos já temos email e se alguém não tem email também não vai usar a via CTT. Mais um belo exemplo de desperdício de dinheiro.

  4. Figueiredo says:

    O que se está a passar nos CTT – Correios de Portugal é muito grave, após a privatização desta entidade em 2013 pelo XIX Governo liberal/maçónico do dr. Pedro Coelho, que a mediocridade e a degradação dos serviços prestados pelos CTT – Correios de Portugal são evidentes, aos quais se junta a prática de preços ilegais/criminosos por parte daqueles que administram os CTT conforme se pode ver na seguinte ligação:

    https://www.ctt.pt/particulares/enviar/para-portugal/correio-registado

    A maioria dos Portugueses não sabe mas os CTT – Correios de Portugal ainda são do Estado, a concessão a privados foi um esquema criminoso montado pelo dr. Pedro Coelho, que tem de ser imediatamente revertida, os Portugueses representados pelo Estado indemnizados e os responsáveis pela destruição dos CTT – Correios de Portugal devidamente julgados e condenados a pena de prisão efectiva.

    • Zé Fonseca A. says:

      Os donos dos CTT também não receberam o memorando. O PCP está a trabalhar mal, talvez porque 99% dos militantes e o eleitorado já terem falecido

    • Zé Alfa says:

      Então porque razão os fofinhos da geringonça não reverteram a privatização ?

      • Figueiredo says:

        Provavelmente deve estar a referir-se à Solução de Governo que em 2015 se constituiu, composta pelo Partido Socialista, Partido Comunista Português, e Bloco de Esquerda.

        A resposta é simples, não reverteram a privatização dos CTT – Correios de Portugal porque a diferença entre PS, PCP, BE, e o dr. Pedro Coelho e seu bando, é nenhuma, assim como também não existe qualquer diferença entre PS, PSD, CDS, PCP, BE, CH, L, IL, PAN, o dr. Pedro Coelho e o seu bando.

        Trabalham todos contra o Interesse Nacional, odeiam Portugal e os Portugueses, fingem-se combater uns aos outros mas estão todos alinhados com o sistema político-constitucional ainda em vigor.

  5. Fernando says:

    Era bom que a via CTT fosse só usada para notificações oficiais e não para publicidade dos CTT!
    Se os CTT querem mandar publicidade, facam-no por carta… É esse o trabalho dos CTT!

  6. XX says:

    A ViaCTT é uma inutilidade e um logro.
    “É fiável e garante privacidade” – só é fiável porque está associada a um email; e privacidade? Quando começou era uma empresa pública, do estado, agora é privada e ninguém nos perguntou se queríamos transferir os nossos dados.
    “Permite a liberdade de escolha” – escolha de quê? É obrigatória para quem tem recibos verdes. Eu não escolhi nada, fui obrigado. E se pudesse escolher, escolhia não ter.
    “É segura” – tão segura como qualquer outro serviço online, ou seja, é segura até ao dia que for hackeada.
    “Tem valor legal” – esta é uma verdade de La Palisse. Se te obrigam legalmente a ter, tem que ter valor legal, duh!
    “É gratuita” – não há almoços grátis. É grátis para quem é obrigado a ter, mas alguém a paga… em última análise, os nossos impostos? Confesso que aqui não sei responder.
    “Está sempre acessível” – Esta nem entendo.

    É um sistema de ‘comunicação’ unidirecional, que que é tão útil como frigoríficos no Polo Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.