Quantcast
PplWare Mobile

Radares em setembro: Saiba onde vão estar os da PSP

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. R says:

    Já alguém reparou no que me pareceu ser um novo radar na VCI do Porto no sentido Arrábida Freixo a seguir aos radares fixos (estádio do Dragão)?

  2. compro essa também says:

    Mesmo assim

    O pato reclama …

    Não altera nada …

    Reclama …

  3. Elkido says:

    Os radares são precisos para haver menos acidentes e para o Governo ganhar algum

    • José Maria Oliveira Simões says:

      Menos acidentes aonde ?
      Se estiverem nos locais perigosos , aonde há mais acidentes … até estou de acordo.
      Mas, infelizmente, não é isso que por regra acontece! Na maioria das vezes, estão nos locais para unicamente COBRAR MULTAS ! Tipo de táctica da aranha, que espera na teia pela vitima. Mais parecem funcionários do fisco! Neste caso, seria mais propriamente, o confisco, já que o tempo das nacionalizações já foi nos tempos da “revolução” dos Cravos (Golpe de Estado comunista) quando foram efectuados roubos à descarada. A vida tem pouco valor, comparado com o que se pode facturar em multas. Mais outro pormenor, que me estava a esquecer … É o roubo de matriculas, para fazer com que as multas vão para casa do individuo cujas matriculas foram furtadas.

  4. Alfredo Araujo says:

    Não me parece ser um radar. Aquilo tem aspecto de coluna de som, daí que julgue tratar-se de um apetrecho para medir a acústica (decibéis) ou será já um daqueles que estabelecem médias para controle de velocidade, entre a entrada e a saída.
    Para ser radar tem de estar, por lei, devidamente sinalizado.
    Ainda assim vou tentar averiguar.

  5. olhóradar says:

    Em Viseu, a PSP enganou-se no dia e no local :)) e claro, estão onde nunca houve um acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.