Questão Semanal: 61% utiliza NETFLIX
Com o objetivo de recolhermos informações dos gostos e interesses dos nossos leitores, elaboramos questões pertinentes, da atualidade, e colocamo-las na zona lateral do nosso site.
Desta vez quisemos saber se os leitores utilizam o serviço NETFLIX.
Vamos conhecer todos os resultados!
Utiliza o serviço NETFLIX?
No âmbito da questão realizada, obtivemos 5.184 votos e os resultados mostram que a maioria, com 61% dos votos, utiliza o Netflix (61%; 3.145 votos).
Por sua vez, 39% diz não utilizar este serviço (39%; 2.039 votos).
Resultados em gráfico
Se não respondeu, diga-nos agora se Utiliza o serviço Netflix.
Questão desta semana:
Concorda que se pague pela utilização do Multibanco?
Loading ...
Concorda que se pague pela utilização do Multibanco?
Caso queiram ver algum tema votado nas nossas questões semanais, deixem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.
Este artigo tem mais de um ano
Já era expectável este resultado.Até digo mais,esperava que a percentagem fosse ainda maior.No entanto,ainda há resistentes como eu a “Netflixes”,”HBO’s”,Hulu’s”,e por aí fora !! 🙂
Prefiro a boa e velha pirataria é torrents.
Quero mais que a indústria cinematográfica de f***
A propósito, esta Netflix é muito limitada em conteúdo.
Não vou pagar por várias só pra ter acesso a um filme ou série a mais. Meu dinheirinho suado tem mais valor e tambem prezo pela vida social que ficar horas isolado em casa a assistir séries (aka novelas moderna).
Não adianta a Netflix ser barata e não ter tudo o que você quer.
Mesmo vale pro Spotify.
E viva a pirataria!
Eu usava, mas me arrependi. Só tem modinha nessa Netflix. Nenhum clássico ou filme de respeito, só filme da nova geração e séries idem.
Enquanto não existir tudo numa plataforma só, agora ter que pagar a amazon, netflix, hbo, etc, para ver series que gosto para mim não dá.
Sendo assim continuo a usar o kodi pois lá é tudo em 1 😉
Concordo que não vou pagar por vários serviços diferentes para poder ver esta ou aquela série isso é impensável e insuportável financeiramente pelo menos para mim, no entanto aderi à Netflix quando surgiu em Portugal e até hoje pago a mensalidade mas se quiser realmente ver alguma série ou filme que eles não tenham porque é exclusivo da HBO ou Amazon Prime ou afins recorro a pirataria, isto pelo o que já disse anteriormente mas pago Netflix pois penso que como trabalho que dá chegar ao produto final filme/série deve ser pago e consigo pagar uma subscrição de Netflix mas não 3 ou 4 subscrições e sabendo que há outros métodos de obter conteúdos gratuitos….
Uso Netflix partilhada , tive a HBO por 2 meses, mas não justificava o investimento tendo em conta o catálogo. Também sou subscritor Spotify mas vou acabar porque tem um preço demasiado elevado.
Estas plataformas têm na rapidez de acesso e organização de conteúdos a sua grande vantagem, mas o somatório dos valores a pagar são incomportáveis para pessoas como eu.
Realmente a pirataria pode ser uma coisa má, mas é a única forma de pessoas com baixos recursos terem acesso a produtos culturais mainstream. Por outro lado essa mesma pirataria permitiu que muitos atores e músicos tivessem tido uma aceitação e popularidade maior por largas franjas da população que de outra forma nem saberiam o que tinham feito para tanto reconhecimento mundial.
Experimentei e gostei dos canais oficiais, mas ou valores que se pagam anualmente acabam por ser exorbitantes.
A Kodi box da Raspberry e o meu PC vão ser sempre os meus aliados no consumo de conteúdos.
Eu usei alguns meses grátis pelos 30 dias, mas lá está porque era grátis porque pagar 14€ ou 7€ dividindo a despesa com alguém por um serviço a meu ver limitadissimo e com conteúdos pobres não é para mim de todo, enquanto conseguir grátis para ver um filme ou outro (e perco um tempo bom para encontrar e acabam na maioria por ser uma porcaria) uso quando não der sem stress. Este mês já não estou a conseguir paciência o tempo que perdia a procurar um filme de treta na Netflix, perco a procura na Net sem flix, e saco no Torrent.
Antes que venham os defensores da ética e bons costumes, há que respeitar toda a gente, cada um sabe de si e ninguém é perfeito ou têm moral para criticar ou sensurar alguém!