Quantcast
PplWare Mobile

Precisa de um gestor de passwords gratuito? O Dropbox também vai ter uma alternativa

                                    
                                

Fonte: Dropbox

Autor: Pedro Simões


  1. Jota says:

    É toda a gente a querer saber as passwords das pessoas!

    • Ru says:

      Não vejo mal nenhum em as empresas quererem saber info da malta. Ganham €€ com isso.
      A estupidez é a malta oferecer de livre vontade os seus dados, em várias plataformas. Isso e os motivos esfarrapados que usam para justificarem a imbecilidade de o fazerem…

    • Rafilda says:

      É seguro. Confia! Eles nunca iriam fazer-te mal!

    • aaaaa says:

      Ru, Rafilda, Eu percebo a paranoia de pessoas com medo que estas mega empresas estão sempre a arranjar formas subtis de controlar a atenção dos utilizadores para lucrarem mais com targeted advertising etc etc. Mas agora não percebo pessoas acharem que há razões maléficas para estas empresas fornecerem um serviço tão critico e sensível como armazenar passwords. Eles sabem que seria má ideia usar indevidamente certos tipos de dados das pessoas como passwords porque se forem apanhados perderiam public trust e estariam em apuros legais. Eu pessoalmente não uso password managers que não funcionam com criptografia end-to-end, não porque acho que a empresa em questão ira aceder aos meus conteúdos intencionalmente, mas porque os meus dados sensíveis podem ser roubados por hackers e esses sim, não confiaria.
      O mundo tá cheiro de teorias da conspiração que não fazem sentido e, ao mesmo tempo, as verdadeiras conspirações não interessam a ninguém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.