Quantcast
PplWare Mobile

PJ: Mulher de 39 anos detida por suspeita de vários crimes informáticos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Uma mulher com 39 anos,que vergonha. 😐

    • Ricardo Trindade says:

      Antes de criticar seja o que for é sempre necessário ouvir as duas versões. Quem diz que esta mulher não trabalha no ramo informático e foi ameaçada por alguém a praticar este crime? Se tem uma filha/o que tem sido alvo de ameaças. Às vezes as coisas não são assim tão simples. Pode não ser o caso

      • ItsMeMikey says:

        O Amigo vê muitos filmes…
        Ainda vamos ter a continuação da história onde o companheiro da mulher de 39 anos, que anda a deixar um rasto de corpos pela Europa fora, porque alguém tomou como refém o Bobi deles.

        Ou no Caso Dela, Millenium – A rapariga de 39 anos e Os Homens Que Odeiam canitos.
        😀

      • PML says:

        Diz na notícia que lidera o grupo. Só se for a filha de uma relação “aberta”. Além do mais, um crime não justifica o outro e se teve um problema desses, deveria ter pedido ajuda à polícia.

      • PTO says:

        A realidade é seguramente muito menos rebuscada e elaborada que isso.

        O que provavelmente se passou foi que quis enriquecer rapidamente às custas dos outros, porque trabalhar é uma chatice.

        Cadeia por uns bons anos é o merecido e depois devia ser obrigada a trabalhar para devolver na integra todo o dinheiro que roubou.

  2. Sardinha Enlatada says:

    Para muitos e mais facil roubar, mas depois esquecem-se que isso nao tras felicidade nenhuma.

  3. Algo says:

    Se as “vítimas” fossem figuras políticas eu até a aplaudia. Pobre coitada.

    • PTO says:

      Pobre coitada? Essa é boa.

      Os pobres coitados são aqueles que viram o seu dinheiro roubado, alguns se calhar ficaram sem todas as poupanças que tinham.

  4. jimmypt says:

    Neste País o crime compensa, devera ter um bom advogado que a vai safar desta.
    Aliás, em Portugal o crime económico compensa vejam-se às trafulhices entre certas empresas/empresários e o poder político, roubos descarados e com pouca ou nenhuma consequência a nível punitivo.processos anos e anos em tribunal para depois acabarem prescritos. Um pobre rouba algo para comer é apanhado está f*****.
    Alguns canalhas que roubam e delapidam os recursos do país são condecorados em pomposas cerimónias. Que m**** de democracia é está?
    Tenho quase a certeza, que quem entra na política já vai com o objetivo de roubar o mais que puder. Se não for o caso, acaba por ser convencido pelas máfias partidárias estabelecidas há décadas. Viva Portugal

    • Ze says:

      Manifestações de futebol movem milhares. Manifestações pelo nosso país é umas dezenas. Portanto o que o povo quer é que não se mexa com o futebol, de resto pode-se tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.