PplWare Mobile

Postal de Natal para a Família Obama


Autor: Vítor M.


  1. naoliveira says:

    Off-Topic

    ppl do pplware 😉 , este comentário e só para vos informar que no menu das categorias a categoria windows está a apontar para truques e dicas, corrijam la esse link.

    ps1: já vos tinha enviado um mail através dos contactos… mas não me ligaram nenhuma 🙁

  2. José Fonseca says:

    Realmente muito interessante.
    Vou experimentar, de certeza.
    Não será é para o casal Obama 😉

  3. NeTtle says:

    Obviamente que o presidente Obama domina a língua de Camões, senão como daria ele ordens ao seu fiel amigo Portuguese water dog Bo…

  4. Obama says:

    queria só dizer que o postal já chegou e gostei muito. Se quiserem podem vir cá a casa no dia de natal que a Michelle faz umas fatias douradas de comer e chorar por mais….

  5. NT says:

    Boas,

    Muuuuuito interessante… Ainda existe o ppl que acredita no pai natal. :p

    Mas já agora experimentem escrever uma carta ao pai natal, decerto que irá responder!

  6. Lagunna says:

    E que tal o pplware criar a iniciativa de enviar um postal de Natal à Casa Pia, à Casa do Gaiato, às Cercis e outras instituições que fazem da sua vida uma dádiva diária.

    Barack Obama………….?????

    Bem Hajam!

  7. Português says:

    “O Pplware quer associar-se aos milhões de cidadãos anónimos que este Natal querem desejar um Bom Natal à família Obama.”

    O nosso não é o Cavaco? Deixem lá o homem em paz que deve haver muitos a quererem mandar-lhe um postal com 1 “prendinha” lá dentro.

  8. easy says:

    “O Pplware quer associar-se aos milhões de cidadãos anónimos que este Natal querem desejar um Bom Natal à família Obama.”

    Oi?

    LOL!

  9. Moonshine says:

    “cachorro de Obama, ‘faz’ post em português no Twitter”

  10. Ice says:

    Sim, vou enviar!!

    Aproveito e vou perguntar-lhe porque é que em vez de retirar as tropas do Afeganistão, está de facto a enviar mais 30000?

    Não há diferenças, os presidentes nos EUA são todos uns vendidos!

  11. LMiguel says:

    “E que tal o pplware criar a iniciativa de enviar um postal de Natal à Casa Pia, à Casa do Gaiato, às Cercis e outras instituições…”

    Não sei se leram toda a notícia, mas é referido que estes “postais” apenas dão para o EUA.

  12. Wishmaster says:

    Já agora, porque é que o Pplware não envia um postal de boas festas ao povo iraquiano, ao povo afegão e ao povo paquistanês? Eles é que vão ter umas boas festas vão, graças ao Obama e ao presidente antes dele.
    Porque é que não enviam também, já agora, um postal de boas festas ao povo hondurenho que se vê agora entre mãos com uma instabilidade terrível no seu país causada por eleições corrompidas pelos EUA, pelo Obama a quem querem enviar esses postalecos?

    Enviar um postal à família Obama? A família que faz concertos de salsa e outros estilos musicais na casa branca com o pretexto de estar a honrar as outras culturas quando, no entanto, se divertem à grande à custa do resto do mundo? Espoliando os outros povos indecentemente, extraíndo-lhes os recursos até acabarem.

    Tomem noção do mundo em que vivem ok?

    Informem-se minimamente e, depois disso, voltem a pensar em enviar um postal ao obama. Vão querer enviar, mas é a pôr-lhe vergonha na cara que é coisa que, como já se viu, ele não tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.