PplWare Mobile

Orbit Downloader 2.8.19


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. José Machado says:

    Conhecem algum programinha gratuito que baixe vídeos dos jornais automaticamente, como o faz o IDM, salvo erro, sem necessidade do endereço do vídeo?

    • hugo says:

      RealPlayer;

      durante a instalação deste software, tera a opcao de instalar a barra de download.. o seja, sempre que abrir uma pagina de download.. todos os videos, tem a opcao de download.. com a vantagem de depois esse mesmo videos serem convertidos para qualquer extanção.. desde FLA, a MP4..

      cumps;

    • Donizete says:

      Se o video estiver no YOU TUBE, use o VDOWNLOADER
      Obs: Se isso ajudou,mande uma mensagem no meu e-mail.

  2. Rogerio says:

    Excelente post, muito bom mesma, estava por baixar 8 arquivos de 800 mb, com este foi muito rápido!!

  3. ElectroescadaS says:

    Não existe algo deste tipo que sacasse também via P2P como o eMule e Torrents?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.