Quantcast
PplWare Mobile

Portagens: Não sabe quanto custam? Estes serviços dizem-lhe

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Filipe Brandão says:

    Nenhum deles (nem a app da viaverde) deu o valor certo para exatamente o mesmo percurso que eu já fiz n de vezes e sei o valor de cor. E o engraçado é que a app da vv é a que ficou mais longe do real! E o estradas.pt só errou por 5 cêntimos.

  2. anonymous1 says:

    Para quem não tem dispositivo tem que pagar custos administrativos por cada pórtico que passar, mas não tem qualquer aviso no local da portagem. No mesmo dia se passar por 5 pórticos, pagamos 5 vezes os custos administrativos. Para quem vai esse dinheiro dos custos administrativos? E se passar mais de 5 dias úteis ficamos sem saber se pagamos ou se não pagamos a portagem, porque não há qualquer informação no site dos CTT.

    • Tiago C says:

      Adere à Via Verde e não te chateias mais.
      Podes aderir sem pagar nada, nem te obrigam a pagar essas taxas administrativas.

      Porquê complicar o simples?

      • anonymous1 says:

        Porquê?!?!?!
        Eu quero é pagar um serviço na hora e não ter de ir a correr para pagar esse serviço senão ainda pago mais se não for atempadamente… Não faz sentido nenhum a forma como são cobradas as portagens…
        Mas é claro, são os políticos que decidem quando e como o Zé povinho vai pagar… para, depois de saírem do governo, assembleia, etc… irem para as empresas EP… VV … Brisas… e outras que tais a mamar daquilo que decidiram antes… e nós… (o zé pacóvio) só temos é que pagar… neste país não se dá ponto sem nó…!!!!!!

        • Tiago C says:

          Estás informado sobre o que dizes: “Eu quero é pagar um serviço na hora e não ter de ir a correr para pagar esse serviço senão ainda pago mais se não for atempadamente” ??

          Mais uma vez digo, porquê complicar o simples?
          Aderes à Via Verde e só pagas por onde passas sem te chateares.

    • ze says:

      O dinheiro vai para a Brisa/Via verde.
      Isto não é um serviço público mas sim um serviço privado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.