PplWare Mobile

Waze já mostra as taxas das portagens em Portugal


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Theboice says:

    convém sublinhar que “O cálculo das taxas das portagens é uma funcionalidade exclusiva do Waze!” e´exclusiva em aps, porque a via michelin já faz isso à séculos…

  2. polo says:

    Waze faz mais prevenção que a bofia

  3. Theboice says:

    Obrigado pela informação, não sabia que tinha ap, normalmente uso o pc até para “mexer” no itinerário.

  4. Sandro says:

    O que podiam adicionar era seleccionar com base nisso.
    Por exemplo, alguem que precise de usar a 2ª Circular ou a CRIL para passar por Lisboa vindo da A1 Norte, o Waze passa a vida a sugerir em 1º a CREL. Pelo preço da mesma, muitos utilizadores só a usam se realmente representar muito tempo poupado, de outra forma continuam a aturar umas filas…

  5. João says:

    Waze para mim já deu o que tinha a dar, acho uma confusão pois uma hora está transito e indica como está limpo e indica que está transito. Google maps o mesmo, e Apple maps o mesmo. Nenhuma aplicação funciona a 100% bem.

    Como é que de Lisboa a cascais o waze dá uma indicação de 40 minutos e foi pela auto estrada e limpo.

  6. Diogo says:

    O problema desta informação toda (que é util) é que deve ser feita à conta de pessoal a conduzir e a colocar informação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.