PplWare Mobile

Por cada 100 famílias, 84 têm pacotes 3P, 4P ou 5P. MEO lidera

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno says:

    Sou cliente vodafone, mal acabe meu contato , Nunca mais, esta vbox é uma chungaria , não vale nada, e basta ver o fórum de cliente vodafone para entender isso mesmo, daqui 1 ano a vodafone vai perder Mts clientes… ficaria altamente surpreendido se não acontecesse.

  2. Jonas says:

    Adoro o telefone fixo do serviço 3P. Não conseguiria viver sem ele.

  3. Redin says:

    Se um idoso for viver para uma residência de um prédio e não tem rede TV, poderá pedir apenas os 4 canais a uma operadora?
    Terá mesmo assim custos?

    • Bruno S. says:

      Se tiver rede da NOS, pode pedir mas tem custos.
      Se pretender não ter custos, o melhor é contactar a ANACOM para ver a solução de TDT por satélite, que não tem custos associados, é gratuito. Porém, terá de instalar uma antena parabólica (parecida com a da MEO), e um recetor satélite, e ter um televisor compatível com SCART ou HDMI

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Por aqui em casa temos o pacote 3P(televisão,internet e telefone fixo).Os tempos que correm não estão para mais veleidades. 🙂

  5. Martins says:

    A MEO lidera porque é a “menos mau” e não porque é a melhor. Todos têm reservas e não estão completamente satisfeitos com a sua operadora de certeza, mas o problema é que quando procuramos ou mudamos, chegamos à conclusão que (ainda) há pior. Depois há os preços, não há verdadeira concorrência. São praticamente idênticos. As fidelizações e até prémios de fidelização são idênticos. Não há contratos personalizados ou quando se arranjam , são por um preço inacessível. Um casal com dois ou três filhos paga uma exorbitância só de telemóveis, e não há nenhuma operadora que mostre algo diferente. Sou cliente MEO há 12 anos e não porque estou satisfeito, mas sim porque os outros ainda são piores.

    • Euéquesei says:

      Não me parece que os preços das chamadas móveis sejam uma fortuna mensal.
      Já foram , mas agora é questão de estar atento.
      No meu Plano da Nos posso adicionar telemóveis com chamadas ilimitadas, não sei quantos GB de internet por 11 euros e pouco mensais…

      Não me parece que seja caro, sinceramente…

      • Martins says:

        A minha questão é que os planos são todos praticamente iguais, não há adaptação a familias. É verdade que se tiveres um telemóvel com chamadas ilimitadas por 11€ não é caro. Mas agora, se fores uma família, acrescenta 13,90€ por cada telemóvel! E se tu náo quiseres os 3.500 minutos de “borla” que dão? Não há alternativas ou os pré-pagos ainda são piores. É verdade que não parece caro … eu (e todos provavelmente) já paguei bem mais caro. O meu ponto de vista é que não há variedade suficiente e para mim É CARO nos dias de hoje!

        • rock says:

          Passa por um promotor, tudo o que é site e ligar para as operadoras não serve de nada.

        • Euéquesei says:

          Eu consegui em excelente pacote de serviços por um preço muito bom. Bom para eles e bom para mim tb.

          Liguei para lá a reclamar porque razão um cliente novo paga menos que eu que sou cliente há não sei quantos anos…

          Vieram com tretas ai e tal são clientes novos, promoções que só se aplicam a novos contratos.

          E eu disse ou melhoram o meu contrato ou eu vou fazer um novo mas com outra operadora.

          Pouco depois ligaram me e ofereceram me até coisas que não estava à espera e além disso ainda me baixaram a mensalidade….

          Tem que se regatear com eles… Tipo como se fosse um bazar.

  6. cK says:

    Em cada 100 famílias, 100 são roubadas…

  7. Rúben says:

    Coloquei o serviço, ficou tudo bem. Uma semana depois fiquei sem internet, liguei para saber porquê. Falei com o senhor e disse que eu tinha cancelado.
    “Cancelado? Como assim?”
    “Recebemos indicações para cancelar”
    “Mas não cancelei nada”
    Depois falou mais algumas coisas e
    “Em menos de duas semanas e já dever ter”
    “Duas!?”
    Sim, é o mais rápido possível”
    Desliguei esperei
    5 dias depois e NADA
    Sem TV ou internet, NADA
    Decidi ligar para a NOS
    Falei com o senhor, ofereceu me 2 cartões, um telemóvel ou uma TV e nem 12 horas depois já tinha internet. Agora só preciso encomendar a TV grátis
    Internet muito boa e a box e o router são os melhores.

  8. informado says:

    Eu sou dos espertos. net da Nowo 20 eurinhos 120 megas 🙂 mais telemovel 22.50 🙂 tv não preciso. Sou dos espertos tenho parabólica livre no telhado 4.000 canais grátis 🙂

  9. R!cardo says:

    Também lidera nos tarifários mais caros e na aldrabice das fidelizações

  10. Miguel 42 says:

    Eu sou cliente da NOS e pra mim dá pró gasto… Ora cerca de 150 canais incluindo alguns premium, NET fixa a rodar os 200 mb de velocidade, telefone fixo ilimitado, 2 cartões com 8000 minutos cada e 6 GB de dados móveis, tudo a rondar os 50€ mês. Nisto ainda tenha YouTube a pala mais a TV nos telemóveis prós miúdos. Foi a melhor proposta.

  11. Clairvoyant says:

    Vão ser líderes durante pouco tempo. Quando as fidelizações começarem a acabar vai tudo para a Vodafone. Não tem publicidade forçada e é mais barato.
    Mal acabe a minha fidelização mudo logo. Só mesmo em Portugal, pago um serviço e ainda me impingem publicidade nas gravações automáticas…

    • Nuno Carvalho says:

      Se é por isso lamento mas vais ter também nas outras operadoras isso visto que é transversal a todas a publicidade nas gravações automáticas looooool

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.