Quantcast
PplWare Mobile

O que podemos descobrir com o IMEI do seu smartphone?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Algo says:

    Então são estes os sites que a PSP usa quando damos o telemóvel por perdido/roubado? Hum…
    Eu usei e a informação não é precisa.

  2. Spoky says:

    Não metam o vosso IMEI ai, pode ficar registado. é preferível evitar.

  3. Asdrubal says:

    Antigamente, haviam sites em que bastava colocar o IMEI, o país e a operadora, e recebia-se um código para desbloquear o telemóvel.

    • Rafael says:

      cheguei a uns anos atras a desbloquear uns TMN Soft Stone (ZTE Racer), ainda com o android 2.1 cá por casa, agora o que vale é que já vêm desbloqueados, com exceção da Vodafone, também não sou cliente deles.

  4. Iran says:

    Esse numero é infinito? pq o q lançam de smartphone todo ano nao é brincadeira.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Excelente artigo,Pedro Pinto. 🙂

  6. Filipe F. says:

    É um bom site para dar IMEIs válidos para haver clonagem desses mesmos em telemoveis roubados.

  7. FC says:

    Bom artigo, mas é fidedigno? Não guarda a nossa informação?

  8. Rui Pedro says:

    “Para a simples realização de uma chamada telefónica é fundamental ter esse “requisito”, já que sem IMEI a rede não efetua chamadas e não permite ligar à Internet.”
    Um bocado estranho esta informação, visto que tenho um telemóvel sem IMEI e ele faz e recebe chamadas sem problemas(Rede MEO, nas outras operadoras não testei).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.