Quantcast
PplWare Mobile

Pinterest bate recordes graças aos widgets do iOS 14

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. acs says:

    Pensei que não ia usar mas a verdade é que até dá muito jeito e faz-me lembrar o window phone. cheguei a ter um lumia e agora o ecra do meu telemovel parece o meu lumia de 2014

  2. Maria says:

    Sim.
    Está giro. Tanto que já não troco o meu velhote iPhone de128gb.
    Quando trocar é por outro iPhone ou por um Huawey, mas este sem serviços google (isso é coisa para os velhos do mi)lénio, como diz o meu filho).
    Para ele e coleguinhas, é Apple ou Huawey e Tesla.

  3. Luis says:

    é tipo o pessoal que nao sai de casa dps quando sai é que é ahah tenho eu widgets no android para ai desde 2012 este pessoal descobriu agr os widgets, daqui a 20 anos quando a apple lançar a divisao de ecra voces vao se passar ahah

    • Rrrrrr says:

      e mesmo assim tens a necessidade die vir aqui comentar.
      as boas features devem ser adoptadas por qualquer marca.
      Ate hj vivi mt bem sem widgets no meu iPhone. Alias, nos androids que tive apenas usava um widget para o relogio. portanto nem acho uma coisa assim tao espetacular aos meus olhos.
      Nao deixa no entanto de ser positivo.

      Neste momento, o android pode ter 1001 mais funcionalidades extraordinarias…. nao trocaria por iOS nem por nada. Depois de usar iOS, nao senti saudade nenhuma do android.

      • Manekas says:

        Pois eu, grande fã do iOS do 4 ao Xr, mudei para o Android, um Samsung S10 Plus, e estou muito satisfeito pela forma aberta que o sistema oferece ao utilizador.

    • Rei David says:

      Os widgets do ios estao muito mais bem implementados que no android, sem problemas de ram e com os smart widgets que nem existem em android. Mais vale tarde mas ter algo superior que ser primeiro e apresentar um rascunho.

    • Diogo says:

      Tens a 20 anos, mas os do iOS foram muito melhor implementados e funcionais, dai tar tanta noticia

    • Maurizio Vieira says:

      Ja usei Android e iOS. Os tais widgets da Android nunca usei, porque são um lixo. Mal feitos, feios e consomem muita RAM. Os da apple são um sucesso porque foram bem concebidos. Nesse momento uso um iPhone 11 Pro Max e garanto-te que são o máximo. Não vale a pena estares aqui com ciuminhos ridículos. Desafio-te a usares um iPhone por uns tempos e constatares o óvio. Certamente nunca usaste um e vens aqui dar tuas opiniões tendenciosas.

    • PTO says:

      Deves ter tipo 13 anos de idade, considerando a infantilidade desse teu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.