PplWare Mobile

Dica: Pesquise por texto nos vídeos do YouTube


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

1 Resposta

  1. George Orwell says:

    Testem o “addon” começando por pesquisar com a chave seguinte :
    “Huawei Mate 10 Pro – REVIEW (em português)”
    De seguida, dêem uma breve leitura pela respectiva caixa de comentários.
    Poderão constatar que é do outro lado do Atlântico, da terra (re)descoberta por Pedro Álvares Cabral que vêm os mais rasgados elogios.

    Brasil que, segundo Jorge Ben é um “país abençoado por Deus e bonito por natureza” que conta com cerca de 210 milhões de habitantes dos quais metade pertencem a um género que faz as delícias do sambódromo, telenovelas e grandes estrelas das “passerelles” do mundo inteiro, e que levou Benito de Paula a cantar “agora chegou a vez de cantar, mulher brasileira em primeiro lugar”.

    A quem se dirigem então os mais rasgados elogios ?
    Ao Huawei Mate 10 Pro ( por sinal, uma grande máquina que cada vez mais vai causando pesadelos ao iPhone e ao Galaxy ). Nahhh!

    A mais uma brasileira das 105 milhões existentes ? Nahhh!

    Dirigem-se sim a uma ditosa Beirã,
    algures entre Soure e a Covilhã !
    A quem a beleza esmerou com afã
    fazendo dela princesa, em vez duma rã

    Luís Vaz de Allen Zimmerman ( poeta mal arrimado )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.