Quantcast
PplWare Mobile

Página do Governo Regional Madeira no Facebook foi hackeada

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Wilma Dickfit says:

    A passar LoL

  2. secalharya says:

    Entraram pelo buraco de 6 mil milhões de euros.

  3. Marshall says:

    Actually who cares indeed, o psd se queixa de falhas de segurança quando provavelmente foi alguem do partido que partilhou a senha ou então foi alguma password fraquinha sei là, carneDeVinhoEmAlho2022.
    Porque o Facebook não foi hakeado, mas sim ao acesso à pagina.
    Talvez vingança pelo nosso primeiro ministro andar a fazer acordos com a inglaterra para o nosso desenvolvimento tecnológico roubando assim trabalho ao nosso povo, novos formados ou até às nossas crianças como projectos de escolas tirando assim espaço de criatividade e melhoramento do que já temos e podemos fazer.

    • Marshall says:

      Por acaso, até comecei a fa fazer propaganda para que academos os partidos, são um desperdício de dinheiro e recursos.
      Essa coisa de esquerda e direita é só fantochada, temos um país, temos os assuntos, passam a fazer votações com os cidadões dos temas, e aqueles que têem de facto direito a falar no grupo democrático único para fazer decisões pertinentes.

      Basta ver a brilliant gestão da pandemia e o novo recenceamento que o povo portugues apodera a cargo. Todos os actuais membros de partidos e estado deviam ser tornados por gente nova e processados por ajudarem a espalhar o vírus e vacinas chanfradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.