Quantcast
PplWare Mobile

Outlook.com vai perder chat do Facebook e da Google

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Alisson says:

    Microsoft é doida, era bom de usar, e 90% das empresas que eu ia, os funcionarios usavam o outlook com facebook conectado.

    vai perder usuarios.

    • Mikes says:

      A culpa não é da MS mas sim da Google que acabou com o seu serviço e o FB vai deixar de permitir ligações de terceiros ao chat.

    • daiquiri says:

      para estar no paleio durante o trabalho? lol

    • Dumitru Toderici says:

      Doida porque? Se fores um daqueles usuários então és mais um que não sabe o que quer! Primeiro a Google mereci isto pela guerra que tem com o WP e ate a Google vai fechar o seu próprio serviço Google talk… e por segundo o Facebook quer ver-se livre de ligações de terceiros portanto não vejo onde é que a MS esta doida

  2. Fernando Afonso says:

    É uma grande perda!
    Principalmente do chat do facebook. As vantagens eram imensas, para usar como apenas serviço de mensagens, não era necessário fazer «log in» no facebook.
    Possivelmente o serviço integrado no Skype vai ter o mesmo rumo…

    Contras: o facto de não ser possível enviar mensagens, quando o receptor está offline, e de não possível o envio de ficheiros

  3. El Lentinho says:

    Continuo a achar que a tecnologia relativa às mensagens instantâneas está a regredir cada vez mais.

    Imaginem o que seria se só fosse possível enviar emails de gmail para gmail ou hotmail para hotmail.

    O gtalk já foi universal e foi o único…

  4. ✪ Gostava de ver a Microsoft interessar-se pelas Redes Sociais. Seria uma coisa muito se a Microsoft investisse forte nestas área e, por exemplo, comprasse a Ning. Depois era só mudar a Ning para que a Ning voltasse a ter um plano gratuito.

    ✪ Acredito que a Microsoft com a Ning teria, mais tarde ou mais cedo, capacidade para vender publicidade indexada e lucrar com ela. Se Microsoft melhorasse a Ning para que houvesse uma Ning principal – MS Social – e depois as outras Nings passariam a ser sub-Nings, como que quase ressuscitando os extintos MSN Groups. Os MSN Groups foram a melhor coisa que a Microsoft fez na Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.