Quantcast
PplWare Mobile

Os problemas de segurança não param de chegar à WD! Agora é no Cloud OS 3

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Enquanto a legislação não obrigar as empresas a corrigir problemas que não deveriam existir de origem (como este tipo de falhas de segurança), as mesmas vão continuar a assobiar para o lado e a dizer que “não pássa nada”… no limite pode haver problemas de segurança conhecidos desde o dia 1, e as empresas nada fazerem porque não querem, tipo as empresas chinesas.

    • Zé Fonseca A. says:

      Isso nunca vai existir porque são bugs, e tecnicamente até podem ser bugs sem solução ou que fosse obrigar a um recall, tipicamente recalls em consumer goods só acontecem caso exista perigo fisico para o consumidor.
      Além disso as empresas protegem-se bem contra qualquer lialibity de security flaws ou bugs, pois apenas te fornecem uma licença de utilização e não o produto em si, ou seja, para todos os efeitos estás habilitado a usar um software/produto mas não tens nenhum stake no produto, apenas a empresa que o criou.

      • Joao Ptt says:

        Os políticos podem alterar as leis para proibir as empresas de arranjarem subterfúgios para fugir à responsabilidade. Depois as empresas sem qualidade iam à vida.

  2. Pedro Nogueira says:

    Não é o WD, mas sim a WD.

  3. David Guerreiro says:

    Pode ser que quem tenha produtos da WD pense 2x na próxima vez, e as vendas vão abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.