PplWare Mobile

One Tab – Poupar recursos e espaço no Chrome


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. Nova York says:

    Vou instalar certamente. É uma excelente ideia.

    Rui de Visitar Pplware

    • hammer says:

      este comentario com spam é aprovado, mas o meu que ajudava um utilizador encaminhando-o para a para a pagina addictivetips nao foi, e o mail blaklisted? é isso.

  2. Canelas says:

    Mais uma ideia útil do Pplware. Boa!!

  3. rotflol says:

    já experimentei, até porque sou daqueles utilizadores que costuma ter muitas tabs abertas, só agora tenho 15

    mas umas das vantagens das tabs é termos a página logo á mão, sem necessidade de a estar a carregar novamente com a possibilidade de a poder ler sem acesso á net; coisa que não acontece com essa extensão. apenas é guardado os endereços.

    não sou apologista de estar a instalar cenas extras ao meu sistema quando o que existe faz o mesmo. depois de utilizar um bocado a extensão, ela parece-se muito com a lista de histórico…

    umas das coisas boas que vi nesta extensão, é a forma como organiza as tabs. em termos visuais é bastante apelativa o que facilita um rápido acesso ás tabs.

    fica a minha pequena análise 🙂

  4. m4x says:

    Gostava era que a Google mete-se a funcionalidade de não carregar as tabs até carregarmos nelas como tem o firefox.
    Já cheguei a ter mais de 1000 tabs abertas no firefox e tudo bem, no chrome não posso ter 20 que o pc já breka por todos os lados, para não falar que demora 5 min a abrir e carregar tudo.

  5. jrgaugusto says:

    …alguém conhece uma extensão ou algo parecido que permita ouvir certas rádios que só trabalham com o wmc…é que senão tenho de estar a abrir um ficheiro tipo radio.asx ou mudar para o IE…pois parece que o chrome deixou-se disso.

  6. Raclima23 says:

    este é melhor que “toomanytabs for chrome”?

    • Canelas says:

      É outra coisa. Isso é pra procurar os separadores. Este, pelo que percebi, é para guardar e depois abrir se quisermos. Entretanto poupamos recursos na ram.

  7. Antonio Carlos says:

    Pedro, onde o OneTab guarda as informações? No próprio Chrome ou em um arquivo separado? Onde fica?
    Vou trocar de computador, vou perder todos os meus Tabs antigos? Tem como move-los para uma nova versão em outro pc?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.