PplWare Mobile

O que acontece aos investimentos quando recebe uma herança com dívidas?

                                    
                                

Fonte: DECO PROteste Investe

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Factos says:

    As dívidas são a melhor forma de fugir aos impostos, principalmente nesta província de Espanha.

    • Censurador de parvoíces says:

      Já reparei que você usa muito o termo “província de Espanha” quando se refere a Portugal. Sugiro-lhe duas coisas: 1) Vá estudar história e geografia; 2) Mude-se para Espanha.

  2. Eu says:

    Se o falecido tiver antecipado o hábito de instruir os beneficiários da forma a aceder aos cripto ativos, é a melhor forma de fugir as garras do estado.
    Já foi tempo que o estado poderia abusar dos cidadãos e só aqueles menos preparados irão sentir o seu peso.
    Estudem Bitcoin e sejam felizes.

    • Tu says:

      O mesmo bitcoin que tem vindo a desvalorizar como se fosse po?
      certo.

      • Eu says:

        Não sei do que estás a falar sinceramente.
        Eu estou a falar de valor e tu de preço.

      • Redin says:

        Tem gente que só vê o que lhe interessa ao seu umbigo. É a natureza humana quando invoca os poderes da ganancia.
        Já viram os mercados? O que dirão tambem os amantes do ouro e da prata?
        Pega no teu Euro lindo e bonitinho, guarda durante anos e vê se vais poder comprar o mesmo quando precisares dele. Ou ainda és daqueles que acredita que o teu dinheiro está lastreado em algum ativo? Talvez fosse uma enorme surpresa para ti quando souberes que basta a vontade de um estalar de dedos e voilá, dinheirinho de papel para confiares em poderes de um estado ao contrario de um ativo lastreado em energia e matemática.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.