PplWare Mobile

“O cartão SIM enviou um SMS”! Que mensagem é esta na DIGI?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Luis says:

    Eu gostava era de não ter recebido uma fatura para pagar de 2 números em que enviei email a pedir para cancelar, no dia 27/11, com efeitos a 31 de dezembro!

    • Zé Fonseca A. says:

      Não te preocupes, pelo menos os preços são transparentes 😉

    • Joaquim Seabra says:

      óh pah, antes de mais, não sou nem a favor nem contra a DIGI, mas o que resta saber é:

      Eles obrigaram-te a pagar essa factura? ou foi um erro informático/humano e corrigiram depois da tua queixa e “anularam” essa factura?

      Que raio de queixa. Todas as empresas (humanos) erram. Se não corrigiram o erro é uma coisa, agora se corrigiram, a tua exposição é só patética!

  2. Sérgio V. says:

    Anda tudo a criticar a digi. O cartel está mesmo com medo. Eu sou cliente digi e 0 problemas. Já com a wtf tive alguns ultimante por isso é que os mandei passear

    • Raul says:

      Não é criticar é dizer a verdade ou gostas de ficar mal servido e continuas a assobia para o lado? É burrice isso mas há burros para tudo tb é verdade.

      • Nuno says:

        Eu tenho digi desde que começaram os testes. Comecei logo a poupar muito dinheiro. Qto a qualidade a rede fixa é muito boa zero problemas até hoje. Nos telemóveis tive alguma dificuldade com algumas chamadas pois só chamava a segunda tentativa mas neste momento já melhorou significativamente. Tv ainda não pus.

  3. Raul says:

    Pedi 3 cartoes para a familia e é uma desgraça. Vivo em Gondomar e sempre que ligo para a esposa ou para o meu filho dá quase sempre número não atribuido. É uma m/&% mesmo. Sim é barato bla bla bla mas é uma caca.

  4. LC says:

    Microsoft Lumia???? Isto está descontinuado há anos… desde 2016.

    É estranho o artigo fazer referência a isso.

    • Vítor M. says:

      Referência? Não percebestes o assunto, por isso achas estranho. Lê que vais perceber.

    • Ricardo José Saraiva says:

      Olá LC,

      Experimentei alguns equipamentos mais antigos e recentes para perceber o comportamento do pedido da configuração da APN para o telemóvel. Apenas nos Nokias que tenho com Symbian é que aparece um Pop Up como aparece nos iPhones, do que tenho verificado a mensagem aparece de X em X minutos. Algo que Digi possivelmente deverá corrigir.

  5. Daniel Pereira says:

    E como resolver o problema então para os iPhones, em que esta mensagem está constantemente a aparecer, especialmente quando se reinicia o equipamento, independentemente da opção escolhida? Existe forma de desativar?

    • Ricardo José Saraiva says:

      No Menu STK não possui qualquer opção para se desactivar esse tipo de mensagem. Terá que se aguardar que a Digi realize alguma alteração nesse Menu STK remotamente via OTA ou tenha o serviço a funcionar corretamente em Portugal com algo do género do que possuem na Digi Romena.

  6. Figas says:

    Isso aconteceu com a Vodafone quando veio e ficou com a telecel. A malta tende a standarizar quando chegam a um novo país. Trazem a tecnologia que usam em casa e tentam reproduzir. Aconteceu em outros países também. É incomodo mas não é caso para se achar que eles estão a enviar os dados todos do telemóvel para eles. Pelo menos ainda não . Isso acontece, é o que dá replicar para “poupar” trabalho e depois tens esses erros ridículos de configuração. Será uma questão de tempo até isso ficar resolvido. Sendo uma operadora nova vai demorar até solidificarem e serem consistentes. Vai demorar provavelmente mais do que eles próprios esperam. Quem muda deve estar ciente que eles não são uma operadora que estão cá á anos e que mudaram apenas de nome. Têm de estar cientes que sendo uma coisa nova, vão existir muitos problemas. Quem nunca montou parques industriais de comunicações não faz ideia do que é começar algo do zero.

    • Nuno says:

      Eu tenho digi desde que começaram os testes. Comecei logo a poupar muito dinheiro. Qto a qualidade a rede fixa é muito boa zero problemas até hoje. Nos telemóveis tive alguma dificuldade com algumas chamadas pois só chamava a segunda tentativa mas neste momento já melhorou significativamente. Tv ainda não pus.

    • Alphie says:

      Não é preciso montar um parque industrial de comunicações para ter ideia do que é começar algo do zero. O problema é que as pessoas querem tudo para ontem e a funcionar imediatamente. Sendo a Digi um novo operador a começar do zero isso é impossível, e a pressa muitas vezes dá azo a erros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.