PplWare Mobile

NOS “sabe” que canais escolhem os utilizadores quando fazem zapping

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. OutroChegano says:

    se baixassem mas é os preços e se deixassem destas paneleiiiiirices, é que era bom 😉

    • says:

      A esta altura já devem saber que muita gente nem TV quer e mesmo assim impingem pacotes sem possibilidade de não ter esse serviço. Será que eles agora com esta tecnologia vão descontar a quem não vê TV? 😀

    • Oh says:

      +1
      Foi exatamente o que pensei. São estas inovações onde gastam o dinheiro dos clientes?! Isto não traz nada de útil. Útil seria baixarem a m3rd4 dos preços para os clientes não terem que pagar estes investimentos.

  2. Rodrigo says:

    NOS mais uma vez na linha da frente para controlar os seus utilizadores, muito avançou desde o traffic shaping.

    Já existe relatos na internet que se os clientes NOS visitarem o site da DIGI passado umas horas recebem uma chamada da NOS com propostas, ao que isto chegou!

  3. David Guerreiro says:

    Claro que sabem, hoje em dia com IPTV, quando se muda de canal há um pedido da box. Antigamente quando era tudo analógico é que não tinham como saber, pois os canais eram todos emitidos em simultâneo, e a box apenas mudava.

  4. maxapadajá says:

    Eles gostam muito do Canadá, não foi ao Canadá que foram buscar uma empresa que andava a fazer traffic shaping forte e feio no início do século, o tal ilimitado que afinal tinha limite. Ainda tinham o nome Netcabo. Eles mudam o nome das empresas e patentes mas são os mesmos.

    Quem se lembrar do nome dessa empresa se calhar é a mesma filial canadiana que anda a mamar os dados dos portugueses da NOS. Sim porque os da MEO é ali ao pé do SEF na Altice.

    Olha de mim vêm o que não gostam que tenho um video da national geographic de um hipopótamo a malhar numa popota 24/7 sem vpn. Com vpn faço o resto.

  5. Paulo Oliveira says:

    “Toda a informação é anonimizada e confidencial.”
    Huh???

  6. Cómico says:

    Então e se for por RF? Lá se vão as estatísticas.

  7. trumpetas says:

    NOS “sabe” que canais escolhem os utilizadores quando fazem zapping…

    mas não sabem ter a m**da do serviço a funcionar sem dar problemas.

  8. MrBeast says:

    Chama-se data mining e tem até histórias engraçadas como a de um pai americano que começou a receber cupões de descontos sobre fraldas e produtos para bebés 9 meses depois da sua filha ter comprado um teste de gravidez num supermercado com o cartão de cliente deste.

  9. Marsu says:

    LOL . Baixem mas é os preços …. NOS MEO E VODAFONE . DIGI AO PODER!

  10. My2cents says:

    Tenho uma ideia genial e inovadora (isto é ironia!): e que tal se o utlizador pudesse NÃO ter os canais que não lhe interessam? O zapping era MUITO mais rápido e não era preciso algoritmos (aka AI)???

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.