Quantcast
PplWare Mobile

NordVPN promove a maior consciencialização do uso de VPN, com descontos especiais

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. jorgeg says:

    Uma das melhores se nao a melhor vpn do mercadao sem duvidas!

  2. Joao Ptt says:

    Como é que concentrar o tráfego em poucas dúzias de operadores de VPN é melhor?
    As políticas de privacidade e de utilização são no mínimo duvidosas, mesmo com todas as “garantias” vão aparecendo casos em que afinal não eram assim tão protectoras da privacidade dos utilizadores, algumas são simplesmente “potes de mel” criados por serviços de inteligência e empresas de espionagem ou de publicidade para analisar padrões de utilização dos utilizadores.
    Nenhuma pessoa séria quer ir presa porque algum idiota decidiu utilizar o seu serviço para fazer explodir algo, ou para ameaçar e cumprir a ameaça de matar não sei quantas pessoas, ou para ter pessoas a mostrar menores a serem violados e por aí em diante… todos vão ceder as informações necessárias para quem quer que seja conseguir fazer o que bem lhes apetecer. E se houver alguém capaz é porque provavelmente é um criminoso de carreira, será que querem confiar numa tal pessoa? E regimes políticos que permitam serviços de VPN funcionar sem controlo devem ser zero hoje em dia… mesmo que a legislação supostamente permita provavelmente eles têm outros métodos (ex.: tortura) para garantir que obtêm o que querem quando querem, ou então só quem os políticos permitem é que podem ter uma empresa dessas (por esquemas de licenças de operação ou algo do género).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.