MyADSE: a app passou a ter informação sobre reembolsos
Foi em 2017 que a ADSE, I.P. lançou a sua primeira versão da aplicação móvel para os seus beneficiários, com serviços digitais exclusivos. Agora há uma nova versão da app MyADSE. Conheçam as novidades.
A mais recente versão da app MyADSE, tem um novo visual, mais apelativo e amigável, inclui a funcionalidade mais solicitada pelos utilizadores: os Reembolsos, para além do acompanhamento do estado, passa a ser possível fazer de forma ágil e intuitiva um Novo Pedido de Reembolso, com ajuda passo a passo.
O Cartão de beneficiário Digital passou a estar disponível logo no écran principal (todos os cartões dos membros do agregado no mesmo lugar) e ainda o acesso rápido aos últimos movimentos relacionados com os pedidos de reembolso de toda a família.
Quanto a novas funcionalidades, a app passou a permitir aos beneficiários titulares:
MyADSE: Principais novidades da nova versão
- Fazer Novos Pedidos de Reembolso para qualquer membro do agregado familiar
- usar mais facilmente o Cartão Digital da ADSE, disponível logo no écran principal da APP
- acesso imediato aos últimos movimentos relacionados com reembolsos
- os reembolsos passaram a ter um acesso direto, com consulta por estado.
A app continua a permitir:
- atualizar facilmente os dados pessoais do agregado familiar, como email, morada, telemóvel, IBAN e documentos de identificação,
- consultar os limites aplicáveis aos cuidados de saúde em regime livre, por beneficiário do agregado ("Limites no Regime Livre"),
- consultar o resumo dos descontos e despesas com cuidados de saúde ("Posição Global"),
- procurar prestadores de cuidados de saúde da Rede ADSE perto da sua localização ("Prestadores"),
- acesso a simular o montante de reembolso de cuidados de saúde no regime livre e em Lares e Apoio Domiciliário,
- obter esclarecimentos através das Perguntas Frequentes,
- saber os principais contactos da ADSE, I.P.