PplWare Mobile

Microsoft Sway – O “substituto” do Powerpoint?


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. publicidade a produtos Microsoft com devices Apple.

  2. Simão says:

    Para quem não quiser perder muito tempo a preparar uma apresentação, o ideal é usar o power point. Mas caso queiramos fazer uma apresentação mais dinâmica e completa temos o Prezi. Isto não me parece muito funcional…

  3. Tiago says:

    É preciso convite…

  4. MM says:

    Eu estou a testar o Sway e ainda está muito no início. Está longe de ser um substituto do PowerPoint, no entanto é um ba ferramenta para fazer coisas rápidas e com bom aspecto.
    Ainda tem muito que desenvolver, mas está no bom caminho.

  5. Armando says:

    Ah, Powerpoint, esse substituto do velhinho acetato, que era outro instrumento de que os maus professores se serviam antigamente…
    É tão deprimente ver os actuais formadores, a maioria deles sem qualquer vocação ou capacidade para o ensino, servirem-se das apresentações em powerpoint como a muleta de salvação para disfarçar a sua ignorância.
    Tanto o powerpoint como o acetato sempre foram, são e serão um instrumento anti-pedagógico, um factor distractor dentro da sala de aula e uma cábula para o professor incompetente.
    Abaixo o Powerpoint. É básico, feio, tosco e inútil. Podia desaparecer para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.