PplWare Mobile

MEO lidera no número de subscritores de serviços em pacote

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Tobias says:

    Uma consequencia de ter a maior quota de mercado e que como ha demasiadas licacoes nas horas de pico de trafego as linhas meo estao demasiado sobrecarregadas e a “velocidade” fica bastante abaixo do contratado.

  2. Explicador says:

    De realçar o forte investimento da nós nos últimos tempos, pois tem de acompanhar o a corrida e estava a ficar para trás (mas o regulador pode ajudar um pouco a nós).
    A Anacom tem de regular melhor o sector e obrigar os operadores a cumprir em qualquer serviço.

  3. Rúben says:

    Não me admira nada. A Meo tem as melhores ofertas, melhores serviços e equipa de profissionais. Quem roda todos chega facilmente a essa conclusão. Mesmo que possa custar mais um ou outro euro, já não mudo. Funciona bem, não mexe.

  4. honorato says:

    ter mais subscritores nao significa mais ser melhor. isto é mais uma noticia para encher chouriços

  5. Marta says:

    Internet ruim, dentro e fora de casa, minha experiência não é das melhores, já usei Vodafone, prefiro, ansiosa para trocar novamente

    • Milfontes says:

      Já eu é ao contrário, sempre fui cliente TV Net Voz Vodafone durante >10 anos. A qualidade do serviço da Vodafone já não é o que era, a box é uma autentica porcaria, o serviço tem vindo a degradar-se e o apoio ao cliente é vergonhoso.
      Quando acabar a fidelização vou mudar.

      • Artur Costas says:

        Concordo. Também sou cliente vodafone vai para 7/8 anos e desde o ataque informático de que foram alvos, o serviço tem se vindo a degradar cada vez mais.

  6. k says:

    Acho piada a quem acha que X é melhor que Y. Lido com queixas de muita gente todos os dias, se perguntar a 1000 pessoas quem é a “melhor” e a “pior” operadora e vais ver que X e Y podem ser qualquer uma das 3 em qualquer ordem.

    São as 3 iguais, todas têm bons e maus momentos e nenhuma é teu amigo. São empresas que estão cá para fazer dinheiro e é isso os clientes são, um saco de dinheiro.
    Se tens problemas, reclama.
    Se não ficam resolvidos, troca (o pessoal esquece-se que o vinculo da permanência do contrato é para os dois lados, se eles não cumprem do lado deles és livre de rescindir)
    Se achas caro, renegoceia ou arranja melhor noutro lado, tanto faz pagar a A como a B.

  7. deepturtle says:

    Lembrando que estes senhores da Meo foram condenados ao pagamento de uma coima de 84 milhões (passou para 70M) por alegado cartel com a Nowo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.