PplWare Mobile

Quer ler as mensagens que foram apagadas no WhatsApp? Agora já é possível


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. Radamel says:

    Ou seja, as mensagens em vez de apagadas, são somente escondidas, certo? Isso não colide com o propósito inicial?

  2. Bruno Soares says:

    O WhatsApp Web tem que estar aberto aquando da recepção da mensagem que será depois apagada…

  3. Just NoOne says:

    Tem ainda outro factor que nos estamos a esquecer… Privacidade… Apesar de hoje em dia haver cada vez menos, mas neste caso estaríamos a dar acesso ao nosso registo de mensagens a terceiros… Será que é isso que queremos??

  4. Eu says:

    Assim são as coisas: TUDO é gravado e para sempre!
    Vive-se com a “ilusão de consciência” que basta apagar e voilá. Nada é eliminado, ficará para sempre nos baús para uso futuro. Controle é poder.

  5. Pedro says:

    ler mensagens que já foram apagadas: isto só quer dizer que as mensagens nunca são realmente apagadas.

  6. Queiroz says:

    Acho isso caso de polícia,se você apagar é porque não quer que essas mensagens sejam vista.Isto é crime.

  7. Iludido says:

    Separações à vista kkkkkkk
    Muitas separações.

  8. Andréa Oliveira says:

    Pena que esse recurso só cabe ao PC…

  9. Bruna says:

    Como faço para abaixar

  10. Adriano says:

    Os mods d WhatsApp fazem isso sem app extra

  11. Woot! says:

    No fundo isso actua como middle man fazendo a gravação das mensagens algures ou entendi mal?
    Se for isto, seja fotos, mensagens etc está tudo a ficar noutro sitio qualquer fora da guarda do facebook.

    Medo.

    • FAR says:

      Será que queremos mesmo dar acesso às nossas conversas de whatsapp (incluindo mensagens apagadas) a um tipo chamado Rami Sabik que tem o código fonte do addon sob uma licença “All Rights Reserved” e cuja politica de privacidade é (na integra) “This add-on never use or leak your private chat messages or contact list or any of your WhatsApp data, this add-on is using some simple methods to hide the private elements from your WhatsApp Web page, and can export the list of your contacts or groups upon your request.” claramente uma mentira pegada do principio ao fim?

      A titulo de exemplo: “This add-on never use or leak your private chat messages” – ora então se o addon não toca nas mensagens privadas (que são todas as menasgens) como é que ele as mostra? E como é que mostra as mensagens que para além de enviadas ainda foram apagadas?

      Bom, eu pelo menos não quero.

  12. Sueli says:

    Chegamos na era em que verdadeiramente, somos prisioneiros de um mundo globalista, e até do ar que respiramos seremos espionados… O que fazer?

  13. Luh says:

    Acho errado isso..
    Se foi apagada e pq e um erro
    E a Pessoa não que .mostra
    Isso é invasão de privacidade.

  14. Mario says:

    Entao mas alguem quer um update que em vez de eliminar algo, passa a nunca poder ser eliminado? Parece me um downgrade. Por isso nunca atualizo as apps com que estou satisfeito, só trazem lixo desnecessário. No android e ver o ez explorer o que é e o que era

  15. Luan says:

    Prevejo muitas separações

  16. Dorilma says:

    Isto serve para as pessoas prestarem mais atenção ao enviar algo, alguns enviam por engano, mas muitos escrevem besteiras depois se arrepende e quer
    apagar.

  17. Pablo says:

    Só funciona se o chrome estiver ligado quando se recebe a msg, não dá para ver msgs antigas que foram apagadas

  18. Claro says:

    Pôr um lado bom, mais pôr outro ruim, muito ruim

  19. Ricardo says:

    Convém sempre esconder bem bem as mensagens e mantê-las inacessíveis aos pais e afins, não vão ser eles metediços e querer ver mensagens de burlões, pedófilos e violadores que os assedeiam TODOS os dias… Parabéns ao watzap por mais uma bela merda para atazanar a vida familiar e sua segurança!!!! Hey hey hurra hurra!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.