PplWare Mobile

Tudo o que deve saber para começar a usar o WhatsApp no PC


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Luis Silva says:

    Como o telemovel da minha mulher não está ligado à rede uso o nox 6, já usei o bluestacks mas era pesado como tudo e o pc da minha mulher não é por ai além por isso instalei o nox que dá melhor e não preciso de andar com isso.

  2. KodiakShadows says:

    Sempre usei no PC . mais de 90% das operações diárias.

  3. falcaobranco says:

    Isto é o que eu nunca irei perceber… e certamente muitos milhares por aí fora pensam o mesmo :

    “O WhatsApp no PC (ou mesmo o WhatsApp Web que pode ser usado no browser) acaba por ser um espelho daquilo que o smartphone recebe. Portanto, o WhatsApp Web só funciona se o smartphone estiver ligado à rede e a app se mantiver com conta ativa.”

    Ora…se é para ter o telemovel ligado…usa-se a app no smartphone…é simples…

    • Luis Silva says:

      Por isso é que equaciono arranjar um tablet para casa pra minha mulher usar whatsup eu não uso desta forma uso nox 6 pra pc com a app instalada.
      Mas prefiro ter um tablet senpre online e a dar bem.

    • Fernando says:

      É isso e ainda por cima web. O pidgin consegue-se conectar ao messenger do facebook, tipo como o messenger antigo. Não tem comparação usar um programa assim contra o messenger da web. Há pequenos aplictivos que são muito melhores se forem nativos. O messenger da microsoft era muito mas mesmo muito mais eficiente para comunicar no desktop do que qualquer interface web. Uma coisa de há 10 anos. Fez-se muita coisa bem feita que caiu no esquecimento e não haver um cliente desse género para estes serviços do messenger e do whattsapp é deprimente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.