A melhor oferta de VPN do ano? Pode ser, com esta nova campanha da Ivacy VPN
Estamos perante a melhor oferta de VPN do ano? Provavelmente sim pois para quem procura uma opção entre as melhores VPN de 2022 então esta estará entre as melhores soluções. Logo, a Ivacy VPN coloca todos em sentido com a campanha de promoção a 5 anos que irá, certamente, surpreender.
Então, se procura liberdade de navegação, anonimato do nosso IP e uma solução que permite aceder até 7 regiões do catálogo Netflix, este artigo não pode deixar de ser lido!
Melhores VPN de 2022? A Ivacy VPN está no topo
Sem dúvida, a Ivacy VPN pode figurar como uma das melhores VPN de mercado, em 2022.
A segurança online em primeiro lugar! É a frase mais verdadeira que temos de ter em conta e nunca descurar.
No modelo atual da Internet, com todas as ameaças e perigoso só de entrar na Internet, tornou-se imperativo permanecer seguro em linha. Porquê? Devido aos crescentes perigos que se escondem no ciberespaço.
Em suma, com a Ivacy VPN além de poder mascarar o nosso endereço IP, sairemos com maior facilidade do radar de hackers, as agências de vigilância e ISP menos escrupulosos sobre as nossas atividades online. Ou seja, a nossa privacidade é exclusivamente a nossa.
A melhor oferta de VPN do ano? Pode ser esta nova campanha da Ivacy VPN
Primordialmente, vamos conhecer o novo melhor plano a 5 anos da Ivacy VPN, alguma vez lançado pela marca. São poucas as VPN de qualidade que permitem um preço nesta relação de preço/qualidade.
Então, basta visitar este link para poder compreender que podemos adquirir uma VPN de topo com um preço de 0,90 euros por mês com pleno acesso a todas as suas funções e vantagens.
A Netflix permite o acesso a diferentes catálogos noutros países?
Primeiramente, analisando as regras da empresa, não é claro o assunto. Muitos leitores são confrontados com estas dúvidas também. Ao ler em detalhe os TOS (Terms of Service, ou Termos de Utilização) da Netflix, a plataforma não deixa claro o assunto.
O ponto 4 destes TOS deixam absoluta margem para interpretações lógicas de português e fica claro, na nossa aceção, que podemos utilizar o serviço em diferentes pontos geográficos, desde que o serviço ali exista. Como?
Ao visitar o site da marca onde se encontra o TOS, no sub-ponto 4.3 do ponto "4. Serviço Netflix" podemos ler, e citamos o ponto específico das condições:
4.3. Poderá aceder aos conteúdos Netflix essencialmente no país onde criou a sua conta, e apenas em localizações geográficas onde a Netflix ofereça o serviço e para as quais tenha obtido licença para os referidos conteúdos. O conteúdo eventualmente disponível irá variar conforme a localização geográfica e será alterado periodicamente. O número de dispositivos em que pode ver simultaneamente depende do plano de subscrição escolhido e encontra-se especificado na página "Conta".
Portanto, ao deixar a informação "Poderá aceder aos conteúdos Netflix essencialmente no país onde criou a sua conta" e não vedar com o "exclusivamente" no país onde criou a sua conta", deixa claro que permite o acesso a partir de outras origem no planeta.
Além disso e numa interpretação alargada, referir "...e apenas em localizações geográficas onde a Netflix ofereça o serviço e para as quais tenha obtido licença para os referidos conteúdos" entendemos que, além de podermos assistir no local onde adquirimos a conta, podemos também assistir em todos os locais geográficos onde a Netflix opere ou tenha direitos dos seus conteúdos.
Como tal, aqui poderá estar referido que o utilizador que tenha adquirido a licença poderá utilizar onde a Netflix vende o serviço.
Por último, mas não menos importante, por que motivo se menciona "O conteúdo eventualmente disponível irá variar conforme a localização geográfica e será alterado periodicamente"? Se não se pudesse utilizar o conteúdo para além do nosso país de origem onde adquirimos a nossa subscrição, por que motivo interessa saber que conforme a localização geográfica os conteúdos alteram?
Estas "áreas cinzentas" abrem a porta à utilização das VPN?
Basicamente fica tudo aberto para a utilização destas tecnologias para o utilizador que tenha uma subscrição Netflix ter acesso aos catálogos da empresa onde esta comercializar o seu produto.
Este artigo tem mais de um ano
54€ ao fim de 5 anos.
Atenção que esta compra é sem extensões “Port Forwarding” e “Dedicated IP”, caso adquiram com extensão fica a cento e poucos €. Isto tem de ser pago tudo de imediato e não por mês…
Quem usa diariamente VPN acho que é uma boa aposta!
Ainda é cara! 50 cêntimos/mês era um preço mais justo!
Mas sabes para o que serve? É que parece que não sabes.
Sei, sei que não serve para nada a não ser gastar dinheiro, porque basicamente tem duas utilidades que são: ou estamos num país opressor e que para fugir ao controlo temos de usar um túnel, e mesmo assim não seria necessário uma vpn paga, ou estamos a querer aceder a uma máquina sem identificação do nosso IP e/ou fazer transferências de conteúdos ilegais ou barrados no nosso país.
Portanto, não estamos na primeira condição, e na segunda, pronto, escuso de dizer que estaríamos a falar de incentivo á ilegalidade.
Tens mais algum caso em que objectivamente precises de uma vpn paga para a utilização do dia a dia?
E para completar,já que não está no artigo sobre o sshuttle, aqui fica uma descrição do que permite:
“Unlike most VPNs, sshuttle forwards entire sessions, not packets, using kernel transparent proxying. This makes it faster and more reliable than SSH’s own tunneling and port forwarding features. It can forward both TCP and UDP traffic, including DNS domain name queries.”