Quantcast
PplWare Mobile

Legislativas 2022: Saiba como e quando pode votar antecipadamente

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. zedotelhado says:

    A Pandemia deu-nos a oportunidade espantosa de saber quais dos nossos parentes, amigos ,vizinhos, colegas, médicos , políticos, policias, teriam usado uma suástica se tivessem nascido há cem anos atrás

    Em Portugal votar “ZERO” nem um escapa.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    No dia 30 deste mês lá estarei a votar como sempre no partido do meu coração,no partido que olha pelos mais desfavorecidos.Tenho dito.

  3. Sardinha Enlatada says:

    Vou votar em branco. O unico politico (mesmo que por pouco tempo) que me cativou foi o dr Paulo de Morais, o resto e farinha do mesmo saco. Ate hoje e mesmo nos debates, nunca vi nenhum politico falar sobre o problema da corrupcao. Para eles nao existe por isso nao e tema de conversa, e sendo assim fica claro, ganhe quem ganhar o problema da corrupcao continuara a nao ser resolvido. Ja diziam “as mesmas solucoes, os mesmos resultados”. vamos andar nisto mais umas 4 decadas e sem esse problema ser resolvido. A vontade e tanta que nem abordam esse assunto nos debates.

    • jAr says:

      A corrupção é um problema, mas não é por si só impeditiva do desenvolvimento dos países. Há quem roube mas também promova o desenvolvimento e que roube e não faça nada. O ideal era não haver corrupção, mas já que não conseguimos acabar com ela, ao menos que seja como outro que “rouba mas faz”.

    • FreakOnALeash says:

      Vê o debate entre o André Ventura e a Catarina Martins pode ser que fiques mais esclarecido quanto a esse tema. O debate está de fácil acesso no YouTube.
      Em tempos também votei em Paulo Morais.

  4. PorcoDoPunjab says:

    Partido que olha pelos mais desfavorecidos?
    Onde? Em Portugal?
    É um partido criado hoje?
    É que em mais de cinco décadas de vida nunca vi partido nenhum preocupar se com mais nada do que com eles próprios.
    Por isso atrás de nós só temos a Bulgária.
    A caminho de sermos o país mais pobre da Europa.
    Avante camarada, rumo aos amanhãs que cantam.

  5. PTO says:

    Os links fornecidos vão para uma página onde só se podem inscrever os presos e os doentes internados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.