PplWare Mobile

Já está disponível a app DIGI TV! Conheça as funcionalidades…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Trolha Men says:

    Aos poucos vai lá.

  2. Digi Powa Black Hawk Down says:

    Só falta terem os pagamentos multibanco e débitos diretos a funcionar, dava jeito.
    E ah, meter o site my digi a funcionar também, no da minha mulher funciona, já o meu está todo bloqueado.

  3. sapofendido says:

    E um video a fazer analise? A ver se já tem sic e cmtv?

  4. Emotional says:

    Não tenho acesso. Experimentei a password da minha conta e diz
    Please check your network connection and try again

  5. João says:

    Estou à espera que chegue a Olhão…e adeus NOS!

  6. Sérgio V. says:

    Só falta MB para pagar faturas. O que existe e6 muito mau. Para muitos é fácil para outros não.

  7. JR says:

    Ótimo, para já e pelo que vou ouvindo, há sempre as exceções, mas a qualidade de rede móvel ainda deixa a desejar, pelo menos em certas zonas, pelo que ainda não constitui uma alternativa viável.
    E a questão de pagar 0,01 cêntimos para sms fora da rede DIGI, continuo a não entender, já sei vão dizer que temos o WhatsApp, blá. blá, blá… mas havia necessidade disto?

    • Zé Fonseca A. says:

      Ninguém usa e a uma operadora low cost que não quer ter estrutura de processamento de sms, sim, senão não conseguiam fazer os preços que fazem

    • David Guerreiro says:

      Pior nem é isso. O pior é ter de aceder a algum serviço (como banco) que exija código enviado por SMS, e não recebe o SMS, ou recebe 1h depois. É isso que está a suceder com a Digi. Há muita gente a mudar para lá, e outros tantos a sair e a regressar a operadores tradicionais.

    • Joachim P. says:

      sem problemas nenhuns aqui… no escritório até tenho melhor rede.
      e os mais atentos sabem bem o que o cartel tem feito para dificultar-lhes a vida!
      quanto aos SMS é por causa do cartel mesmo!
      uso RCS se possível e poucos sms não fazem mossa. Entre móveis e serviço fixo de fibra poupa-se muito dinheiro!!! já para não falar do tráfego ilimitado nos móveis!
      E essa estupidez de dizer que é low-cost não passa de uma estratégia do cartel para rotular a concorrência que já fez diferença! Deviam era ser gratos pela Digi ter cá chegado, mas há quem goste de ser papado pelas costas, salvo seja e metaforicmente falando!
      Eles ainda agora chegaram ao mercado… mas o cartel precisa de patos. Acho que fazem bem em continuar lá 😉

    • Joao Carlos says:

      Sim, a rede móvel ainda deixa muito a desejar.
      Um simples EXEMPLO:
      – fui ao Pingo Doce no fim de semana das promoções… e quando ia ao cartão… rede nada… nem .. claro, rede para telefonar… MAIS… este PD fica na zona da RTP Norte (GAIA).
      Tive de ligar à rede do PD mas os safados… para ter acesso enviam SMS…. bem… lá tive de me deslocar um 80 metros,,, para…
      Quase no centro de GAIA e é assim? Reportei-lhes… mas ainda não têm lá rede,
      Por isso, eu vou esperar mais um meses, mas se continuar assim… tenho saudadas da NOWO, que claro, usava um subrede. Terei mesmo de mudar.

  8. PM says:

    Tenho registo feito, mas não consigo fazer o login. O registo do MY DIGI tem de ser com telemóvel, mas para a DIGI TV tem de ser com mail. Alguém já o fez?

  9. Carlos Correia says:

    Vocês tem que pedir as credenciais a Digi para acesso a app..

  10. Ivo says:

    Alguém sabe se também existe aplicação para Apple TV?

  11. Ricardo says:

    Espero que no próximo ano já tenham tudo bem operacional, altura em que vou rescindir finalmente com a MEO e mudar para a Digi.

  12. me and me says:

    so falta oferecerem ip fixo como em espanha e mudo ja

  13. NS says:

    Em Novembro ponderou mudar para a Digi, até lá melhora mais ainda.

    Mas reticente pois para mim falta os tarifários sem limites serem mesmo sem limites, ou seja chamadas, SMS e NET móvel sem limites para todas as redes nacionais sem exceção (tal como a Vodafone tem)

    • rjlopes says:

      Os tarifários sem limites já têm dados sem limites e as chamadas nacionais também são ilimitadas. Com o advento do RCS, o tema das SMS vai deixar de ter importância a médio prazo.

  14. ricardo says:

    Será que dava para experimentar? Como faço para pedir credenciais?

  15. I'm says:

    Para ter acesso aos canais tv tem que ter o pacote tv contratado ou serve a net móvel? Alguém sabe?

  16. Paulo says:

    Boa tarde. tenho a app Nowo TV. Dado que a NOWO agora é da DIGI, alguém sabe dizer se existe alguma diferença entre as aplicações ?

  17. czarito says:

    Infelizmente a experiência não foi a melhor com a Digi, com cortes constantes no serviço móvel, onde era recorrente não ser possível receber chamadas (com mensagem de “número não atribuído” ou “não disponível”), até chamadas interrompidas a meio.
    Apesar do preço ser bastante atrativo, a solução foi migrar para outra solução.
    Apesar da experiência desagradável, conheço também experiências positivas, pelo que acho que é algo que ainda tem de maturar para vingar no mercado.

  18. Alberto Grincho says:

    Ainda não tenho fibra óptica na minha rua, pergunto de quem será a culpa da DIGI? ou do MUNICÍPIO?

  19. Pedro says:

    Os logins não funcionam, e tenho a conta ativada e login feito para gestão dos servicos no MyDigi, mas de resto, não faz login na app, eles nao tem suporte nenhum, ando há semanas para falar com eles de varias coisas, não atendem telefonemas, não tem apoio por mensagem, mail, nada. Suporte =0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.