PplWare Mobile

IPTV: Amazon Fire TV começa a bloquear apps com janelas pop-up de ecrã inteiro

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Fernandes says:

    É comprar stick e box chinesas

  2. Darth says:

    Porra. Como vamos fazer agora, já que estas são as únicas vocês IPTV que existem no mercado???

    • Manuel da Rocha says:

      100%, das bloqueadas, se forem dos que possuem 50 milhões de clientes, leia o mail, a quem paga, ou consulte, o site, de onde instalou a app, que usava.
      Já há soluções para tudo. Em vários casos, basta editar o nome, do ficheiro, antes de o instalar. Nesse momento, o ID, que a Amazon detecta, é diferente, do bloqueado. Até actualizarem, a lista, aquela funciona.

  3. Hugo Nabais says:

    É por estas e por outras que nunca comprei nem comprarei Amazon Fire TV, ou kindles, ou afins.

  4. Greensky says:

    Deviam estar a vender muito….

  5. guilherme says:

    Que fiquem com elas, prefiro boxs android como NVIDIA Shield ou Apple TV 4K, não gosto de lixo que se arrasta e cheio de spyware.

    • Manuel da Rocha says:

      Você pode pagar 2000 euros, por essas boxs e pagar 30000 euros, pelas apps, que elas usam. Além da TV, de 100000 euros e o sistema, de som, de 60000 euros.
      Poucos são como os 70000 milhões, de perfis, iguais, ao seu.

  6. Miguel says:

    Agora estão a fazer isto supostamente com apps de IPTV, mas quem garante no futuro que não fazem com apps legitimas para evitar que os utilizadores usem apps de concorrentes, como por exemplo o netflix.
    Perde-se assim direitos digitais de um dia para o outro, se eu comprei um hardware, deveria da ter ownership do mesmo e a liberdade de correr o software que bem me entender no meu dispositivo.

    Consigo concordar com acções para evitar o acesso a conteúdos protegidos, mas isso tem de ser feito na fonte, e não limitar o software que pode correr nos dispositivos dos clientes

    • Manuel da Rocha says:

      Se as operadoras, pedirem a validação, das apps, ninguém irá limitar/bloquear acesso. Se a Netflix ignorar o pedido de validade, da app, isso já é culpa da própria Netflix e você, terá de se perguntar, quais são, as normas, que a Netflix, anda a abusar, que não quer que, outros, saibam.
      E você pode correr, 6000000 biliões, de apps, que quiser. Agora, o aceder, à internet, usando hardware, e software, que não é seu, cumpre os deveres jurídicos e os deveres de propriedade.
      Lá porque você paga 1000 milhões, de euros, por um aparelho, o que lá vê, não está incluído, nesse preço… apesar de, você, afirmar que está. Se assim fosse, também pagar 500 euros, mensais, pelo seu serviço de internet, televisão e telemóvel, lhe dava para não ver quaisquer anúncios… e mesmo, em apps, que anunciam que “Se pagar 3000 euros, anuais, não vê anúncios”, depois, por ano, lá passam 6 milhões, de minutos, de publicidade, que você nem dá por ela, pois está a correr, atrás dos vídeos, que assume serem parte, do pacote, que pagou.

  7. Zé Fonseca A. says:

    E tivimate também bloquearam? Lol

  8. Rui says:

    Isto e muito estranho visto que a iptv não é de todo ilegal mas pronto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.