Integração do WhatsApp com o Facebook? Só tem até sábado


Destaques PPLWARE

38 Respostas

  1. João Esteves says:

    Eu só uso a aplicação, não tenho conta facebook, como fico? eles terão acesso ás minhas informações?

  2. Francisco Pinto says:

    No aparece WhatsApp não aparece essa opção

  3. Joao Fagundes says:

    Eu não tenho a opção ‘Partilhar detalhes da conta’. A mais alguém também não aparece esta opção?

  4. someone says:

    É só a mim ou eu sou o único que não tenho esse menu?

  5. André Duarte says:

    Feito

  6. Samuel says:

    Minha nossa, não façam isso! O facebook já não vos espia o sufuciente e já não vende os vossos meta-dados sem autorização? Vão dar-lhe ainda mais razões para vos violar a privacidade? Se eu vos pedisse para ficar com cópias das vossas mensagens, vocês davam? Provavelmente não, mas dão dr bom grado ao facebook. Sabiam que de cada vez que vão ao jornal “aBola” ou outro site qualquer, o facebook recebe essa informação? Acho que faz falta mais consciência ao publicar este tipo de noticias, pelo menos nao as publicar como se fosse uma coisa boa.

    E depois, só têm até sábado para fazer isso? Por favor, o facebook precisa e quer isso desesperadamente. Agora dizem que as pessoas só têm até para a semana, daqui a um ano vai ser obrigatório, tal como o chat do facebook no smartphone.

    • Victor F. says:

      “Vão dar-lhe ainda mais razões para vos violar a privacidade?” Secalhar fazia bem ler os Termos de Utilização para depois não andarem a fazer figuras tristes como vejo no Facebook a colar mensagens a dizer que não autorizam a partilha de informação.

  7. Miguel says:

    Deviam meter os passos para android e windows phone, basicamente é o mesmo mas sempre era melhor

  8. Tiago says:

    Para android, iniciem a aplicação:

    Settings —> Account —> (Aguardem um pouco….a opção vai surgir passado algum tempo)

  9. Valadares says:

    Para Android, como faço isso?

  10. CV says:

    A não ser que todos os utilizadores com quem se comunicam coloquem a cruzinha na “não autorização de partilha dos dados com facebook” e mesmo assim, de uma maneira ou de outra os dados são partilhados,.. é só areia para os olhos

  11. Sérgio says:

    Boas,

    No meu Nexus 5 não aparece essa opção (ou eu não a encontro) alguém me pode explicar como faço isso no meu tlm ?

  12. Brites says:

    Humilde sugestão para ser mais fácil: Abrir o WhatsApp > Definições >Conta

  13. Vitor says:

    Feito…WindowsPhone!! Obrigado Pedro Pinto…

  14. Ana says:

    Essa opção aparecia de facto no iOS . No entanto acabei de actualizar a aplicação e já não aparece.

  15. lLUIZ EDMUNDO FRANÇA says:

    TUDO QUE SE FAZ PARA MELHOR FUNCIONABILIDADE É IMPORTANTE, PORÉM SE FOR COMODISMO E CONTROLE POR PARTE DA CONCESSÃO NÃO. ..

  16. Jose Antonio says:

    Quando essa opção nao esta disponivel é porque ja foi selecionada a opção de não partilhar seus dados com o face…

  17. Jose Antonio says:

    Quando essa opção nao esta disponivel é porque ja foi selecionada a opção de não partilhar seus dados com o face…

  18. Rui LUX says:

    objectivo disto: facebook passa a ter o numero de tlm do povo que usa WhatsApp.. (isto para os que ainda não gravaram o numero no fb.. porque há gente que “dá” tudo.. se o fb pedir até o numero do CC lá metem..) um dia mais tarde isto vai acabar MAL!!

  19. Carlos says:

    E por estas e por outras que eu e a minha rede de amigos todos utilizamos BBM. Eu tenho Blackberry mas maioria são Android e 2 ou 3 utilizam IOS. Todos contentes com o BBM e ninguém volta a whatsapp.

  20. Hugo says:

    Gosto da parte do texto que diz “melhorar a experiência com anúncios e produtos do Facebook”. Como se eu fosse masoquista ao ponto de levar com uma carrada de anúncios 😀

  21. BigPun says:

    …e que tal usarem Telegram, end-to-end encryption com possibilidade de num secret chat apagarmos até o que a outra pessoa escreveu e puff desaparece tanto no nosso lado como no outro

  22. Portimão says:

    Solução: Desistir da porcaria do Whatsapp.

    Há apps de messaging tão boas, por que raio o Whatsapp tornou-se a modinha das msn apps?

    Há o Telegram, o Line, o Viber, o BBM…

    O melhor mesmo é o Telegram.

    • Joana Silva says:

      Qual Telegram? Aquele que tem tido leaks de milhares de milhões de mensagens trocadas no que chamam “Secret Chats”? Aquele que não tem encriptação end-to-end para conversas normais porque querem que eu use os tais “Secret Chats” que por sua vez não são nada seguros? Ah, calma, já sei! Deve ser aquele que quase ninguém usa por não estar em português de Portugal e NEM SEQUER permitir fazer chamadas. É esse? NÃO OBRIGADA.

      Modinha? Não será antes ódio gratuito ao WhatsApp, senhor? Ou será antes revolta pelo sucesso de uma aplicação maravilhosa que muda a vida de milhares de pessoas pela simplicidade, fiabilidade e utilidade? Vá dar uma volta e tenha vergonha!

      E para não deixar de comentar os outros: quer o Line, quer o Viber têm tido imensos problemas de segurança. Além da privacidade ser nula! E o BBM, esse coitado nasceu torto e nunca se endireita. Nem suporte às funcionalidades e atalhos mais básicos do iOS e do Android tem.

  23. Romeu says:

    E para quem não tem, neste momento, a app instalada? Não há forma?

    Cumps

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.