PplWare Mobile

Governo vai capacitar 5 mil formadores em tecnologias digitais

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zezinho says:

    Como torrar 1,2 milhões em porcarias sem o mínimo de utilidade.
    Critério mínimo, 12 ano.
    Portanto, alguém que tem a escolaridade mínima obrigatória, que derivado a diversas artimanhas para mascarar os números apresentados na Europa, pode não andar muito longe de um analfabeto, vai ter mais um papel a dizer que é formador digital.
    Bem, se for para formar “influencers”, que andam na moda já há anos, pronto, aí sim está adequado.
    Este é o Portugal que as pessoas querem, quando votam nestes incompetentes.

  2. LA says:

    Nem professores já temos, quanto mais formadores.

  3. Naodou says:

    Precisam, têm de pagar muito bem.

  4. Zé Fonseca A. says:

    sou formador “digital” há mais de 25 anos, ou melhor tenho o curso, felizmente nunca precisei de formar ninguém a não ser no meu contexto de trabalho a formar as minhas proprias equipas, maioria dos formadores são um lixo que nunca executaram nada na vida, têm alguma teoria e mesmo essa é limitada à area de formação.

  5. Júlio Martins says:

    mais tretas … até parece que nunca terminou a campanha eleitoral visto virem diariamente a fazer promessas (que nunca irão cumprir)

  6. Rose says:

    Primeiro que mudem a informática nos órgãos públicos que é uma vergonha…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.