Quantcast
PplWare Mobile

Google e Meta acusadas de práticas anticoncorrenciais

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Secadegas says:

    Estes processos só têm um fim.. sacar dinheiro ás empresas. É certo que têm dominância sobre publicidade, mas ninguém é obrigado a comprar nada.

    • Joao Ptt says:

      Se fosse só dinheiro as empresas estavam mais descansadas, o que as aflige é puderem ser obrigadas a alienar sectores de actividade para terceiros, como quase aconteceu com a Microsoft onde o estado federal quase que a obrigava a separar-se da suite Office e a criar uma nova empresa devido a na altura praticamente dominar todo o mercado e não ter qualquer concorrência relevante… ainda não sei se tem, mas pelo menos existem algumas alternativas.

  2. Sardinha Enlatada says:

    Todos vao atras do dinheiro, e sem escrupulos muitas vezes.

  3. eu2 says:

    A Google eu instalei uma extensão do Chrome para tradução do texto selecionado, funcionava
    bem, tudo ok, até que passado algum tempo a extensão é desativada permanentemente “por suspeitas de ser malware”. Ok pode ser, instala-se outra. Havia outra extensão de outra fonte que fazia parecido o suficiente, instalei. Passado pouco tempo acontece-lhe a mesma coisa (“suspeita de malware”, impedido de utilizar). Qual é o meu espanto ao pesquisar novamente só me aparece uma extensão que faz isso, que é a de autoria da Google. As outras eram melhores que a da Google, diga-se de passagem. Mas pronto, tinham vírus tinham vírus, que é que se há de fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.