PplWare Mobile

Facebook vai investir em satélites para levar Internet a todo o planeta


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. GM says:

    Outra forma (gratuita) de distribuir a “droga” da sociedade consumista (“rede social”).

  2. PoPey says:

    Uma atitude tão solidaria como nobre, mais uma como foi o Facebook à uns anos com o objectivo de aproximar as pessoas. :Or not:

  3. David Fernandes says:

    Lema do facebook: “Espiar onde nunca conseguimos espiar antes”

  4. Joao Ptt says:

    Tendo em conta a tendência destas empresas de querer restringir o acesso apenas aos seus conteúdos, é preocupante esta disponibilização de serviço… por outro lado já existem várias outras empresas que também estão a tratar de colocar os seus satélites pelo que em teoria existirá concorrência pelo menos no mercado grossista… para o consumidor final é que já é mais duvidoso.

  5. Calvin says:

    Hahaha, desculpa esfarrapada pra roubar dados alheios.

  6. Pedro Fonseca says:

    Ora aí está uma forma de espiar as pessoas até mesmo fora do Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia