PplWare Mobile

Facebook: Chegou a nova funcionalidade Watch Party

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Manel Curvas says:

    Mais um produto copiado https://www.watch2gether.com/
    Boa Facebook!

  2. Wishmaster says:

    Realmente perigoso, o Facebook…a estupidificar as pessoas desde 2004.

    O Facebook pode ser usado para manter o contacto com as pessoas que estão muito longe de nós, é bom para os negócios e também para o debate de ideias.
    No entanto, depois vem a parte negativa:
    – Image crafting (posts publicados unicamente para reflectir aos outros a imagem que queremos que tenham de nós – vejam que comida; vejam-me a fazer isto, faço surf e tal sou tão bom; postar um cão ou gato; postar foto do carro; tudo isso não passa de image crafting)
    – attention seekers (pessoas deprimidas ou com baixa auto-estima; pessoas que precisam de se vangloriar, etc);
    – extrapolação da vida íntima para o público: os tais casais que dizem amo-te tanto meu amor ou “10 anos juntos e a contar” etc; normalmente constitui tentativa de reafirmar a relação por a mesma estar com alguns problemas; ou poderá ser a pessoa que gosta de causar inveja nos outros afirmando-se a ela própria.
    – pseudo-psicólogo: as pessoas não procuram tanto a ajuda dos amigos e passam horas a postar fotos com frases sentimentais ou de auto-ajuda;
    – alienação social;
    – ócio excessivo;
    – falta de desenvolvimento pessoal (as pessoas podiam estar a aprender uma língua, fazer desporto, criar algo que não meramente digital, aprender música, etc…)

    Este watch party vem a ser mais uma lâmina de dois gumes. Por um lado (o negativo), mais uma ferramentazinha para as pessoas perderem tempo.

    Mas…….pessoalmente falando, posso dizer, é uma excelente base de dados……lol Ali, disponível gratuitamente. (e é nesses termos que a uso).

  3. elias matos says:

    a minha vida privada foi parar toda ao facebook publicamente tv a filmar telemovel a ouvir tudo ate coisas mais sem eu ha mais de 5 anos querer saber disso tudo nao confio.mais nessa rede ou tudo que tenha gerencia dela

  4. elias matos says:

    a minha vida privada foi parar toda ao facebook publicamente tv a filmar telemovel a ouvir tudo ate coisas mais . eu ha mais de 5 anos que nao quero saber disso tudo nao confio.mais nessa rede ou tudo que tenha gerencia dela

  5. dajosova says:

    como em tudo na vida…. seja novelas ou futebol ou jogos online outra coisa qualquer… desde que haja bom senso!
    o problema é esse ; tem a ver com a educação e transmissão de valores que depois se se reflete na sociedade. mas a culpa é de todos; não só dos utilizadores mas também da máquina gigantesca montada para fazer as pessoas dependerem das tecnologias com algoritmos de IA poderosos… e cada a vez mais. Portanto, esses polvos são tudo menos inocentes.

  6. Leo says:

    Como desativa essas notificações do inferno

  7. Raquel says:

    Como se faz para desativar ou bloquear as notificações de grupos de visualização? Além de eliminar o facebook que, honestamente, me parece o próximo passo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.