Quantcast
PplWare Mobile

Espreitamos o Backoffice da Ifthenpay, saiba como tudo funciona!

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. José says:

    Prefiro a eupago.pt tem taxas bem melhores para Ref. MB!

  2. Toy says:

    Utilizo esta ferramenta numa aplicação da minha empresa. Funciona bem, só um pormenor, há clientes distraídos e às vezes pagam a mesma referência, e a entidade bancária deixa pois não tem nenhum controlo. Aliás as referências não caducam.

  3. JC says:

    Tudo ultrapassado, Bitcoin Lightning Network vai eliminar todos estes métodos de pagamento da idade da pedra.

  4. João says:

    Se precisarem de suporte, é para esquecer. Têm um sistema de tickets, emails, mas é para iludir o cliente. A este nível todo o pedido de suporte vai para null. É o que dá crescer depressa demais e ganância. Prefiram sempre as pequenas empresas que se preocupam com o cliente. Mais uma gigante tecnológica a evitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.