É hoje que vai usar a Inteligência Artificial! Veja como é top…
Muito se tem falado em Inteligência Artificial e em todo o seu potencial. Mas há certamente muitas pessoas que ainda não experimentaram esta tecnologia. Hoje temos uma boa dica! Abram o Copilot e divirtam-se!
Quer "brincar" com a Inteligência Artificial? Já conhece o Microsoft Copilot? Esta ferramenta da gigante do software é um estilo de caixa de ideias e soluções para várias coisas. Para tal basta que aceda aqui e peça ao Copilot para o ajudar a:
- Escrever um texto
- Criar uma imagem
- Definir a sua próxima viagem
- Cozinhar
- ter um plano de treinos para exercícios
Através desta plataforma, é tudo muito simples de usar e de uma forma centralizada. Vamos a um exemplo. Se escolher a opção Criar uma imagem, pode ver aqui como o Copilot pode criar imagens originais e sem o mínimo de trabalho do seu lado.
Agora vamos pedir ajuda à Inteligência Artificial para saber como fazer arroz. Para tal vamos escolher a opção Cooking Assistant e perguntar como fazer arroz simples. A resposta da IA é quase instantânea.
Agora é só experimentar as outras opções. É fácil não é? A Inteligência Artificial está a começar a fazer parte de tudo o que usamos e o smartphone não é exceção. A Microsoft lançou também o Copilot para Android e já o pode ter no seu smartphone - veja aqui.
No post saiu a receita de “arroz frito”, não sei se todos conheciam 🙂
Fica realmente bom e solto.
A proporção é a habitual, 1 medida de arroz para 2 de água (no arroz malandrinho, de marisco, é 1 para 4).
Além do(s) dente(s) de alho e uma folha de louro pode-se juntar uma cebola pequena picada.
Frita-se o arroz para aí uns 3 minutos (mexendo, se não agarra).
Deita-se a água a ferver e mexe-se (só nessa altura, não se mexe mais).
Cozer em lume fraco 15 minutos. Desligar o lume e deixar descansar uns 5 minutos.
“Segundo alguns estudos, as pessoas que comentam em sites anónimos podem ter diferentes motivações, personalidades e estados emocionais. Algumas podem estar buscando validação, atenção, apoio ou diversão, enquanto outras podem ser mais narcisistas, psicopatas ou ter baixa autoestima. Não há uma resposta definitiva sobre se isso é uma doença ou não, mas pode ser um sinal de algum problema de saúde mental, dependendo da frequência, do conteúdo e do impacto desses comentários na vida da pessoa”
Como é que fazes o arroz branco?
+1
Hugo um comentário 100% acertivo
De GPT passou para copilot…..
É o básico da culinária, se vens para aqui “vender” isso como uma novidade, ainda por cima num site sobre tecnologia, o comentário do feito pelo Hugo acertou em cheio.
In 50 years all humanity are 100% muppets hostages of technology. lol