Quantcast
PplWare Mobile

E-goi – Como criar facilmente uma Newsletter? (Parte I)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Mário Silva says:

    Mailchimp. Também uma óptima ferramenta para newsletters.

    • Joel Araújo says:

      Concordo. Para além de ter a opção gratuita, o redesign recente do serviço facilita imenso a criação e personalização de layouts, criação e manutenção de listas de contactos e campanhas.

    • Vítor M. says:

      O Mailchimp é uma solução mais complexa, mas sim é uma outra boa opção. Contudo, é também um serviço menos próximo do utilizador. Na e-goi há uma proximidade maior, além de formação (gratuita) em português e uma preocupação pelos desempenhos, com acompanhamento semanal.

      A melhor opção actualmente é sem margem para dúvidas a e-goi. Quando fizemos um exaustivo levantamento das opções, para escolhermos uma a ser a nossa ferramenta, esta conclusão foi inequívoca.

      • btxeize says:

        Mailchimp é caro?

        Na minha empresa pago 0€ para o usar para enviar 1 ou 2 newsletter por mês

        Não tenho nada com o Mailchimp, mas incomoda-me sempre essa vossa tentativa de vender serviços e produtos por aqui. Sinal dos tempos

        • Vítor M. says:

          Incomoda-te mas não é isso… mas OK.

          De facto não é mais caro, nisso não é tens razão, foi um lapso meu, e corrijo o que coloquei, até porque a solução que temos é diferente, mas sim o preço em soluções equivalentes, o MailChimp é mais barato.

          Mas, não é de todo tão simples em termos de plataforma, até porque para as empresas nacionais é mais simples “lidarem” com a plataforma do e-goi.

          • btxeize says:

            Não me entendas mal, eu acho interessante conhecer coisas novas que podem ser úteis. E ninguém vai para a forca por se enganar, felizmente.
            Mas quando se nota que é publicidade paga, num sítio que se visita à espera de algo isento… bem, a mim incomoda-me apenas isso, nada mais

            Cumps

  2. btxeize says:

    MailChimp…

  3. Redin says:

    A acreditar que vocês têm uma equipa própria para criar esses artigos, questiono num contexto diferente, quanto poderá ficar um trabalho que envolva o uso desse tipo de informação numa empresa para que possa fazer chegar aos seus clientes?

    • Vítor M. says:

      Também estamos a criar um serviço que trata de conteúdos e do envio da newsletter. Temos já a estrutura pronta a arrancar em pouco tempo.

      Qualquer informação Redin, envie-me um email.

      • Redin says:

        Não sou eu o interessado.
        Pediram-me foi colaboração na criação de um serviço de newsletter, mas como não estou habituado a usar este tipo de serviços, também não sei os valores que poderei pedir.

  4. jlafuente says:

    E ferramentas deste tipo mas opensource? Conhecem alguma?

  5. Vanessa says:

    A plataforma GeniusContacts, também é a solução e-CRM e e-mail marketing !

    A baixo custo, facil de uso, e simples !

  6. Manuel Faria says:

    Uso o MailChimp há mais de 3 anos e sempre sem nenhum problema. Rápido, eficaz e confiável.

    Sim. O preço, na versão paga, é mais baixo que o preço do E-Goi.

    Por isso, PPLWare, os visitantes ficam agradecidos pelas vossas publicações. Mas induzir em erro os leitores é feio.

    PS: A liberdade de expressão é muito bonita!

    • Vítor M. says:

      Onde está que a publicação induz em erro? Nós que testamos várias, tirando a questão do preço de tabela, repito, de tabela, a estrutura do MailChimp é melhor. Para as empresas o facto de ter uma plataforma tão ampla, com ferramentas simples de usar, em português e com um acompanhamento próximo por parte de quem tutela a estrutura… só por isso meu caro… o e-goi para as empresas é melhor.

      O preço vale por tudo. Até pela performance do resultado final.

      PS: estar a a responder-te, só por si, é liberdade de expressão. 😉

      Já agora, conheces o serviço e a plataforma do e-goi ou só conheces o preço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.