PplWare Mobile

e-goi – Plataforma Online de email marketing


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. João Oliveira says:

    Eu já subscrevi a newsletter há +/- 3 semanas e ainda mão recebi nenhuma???

  2. Ricardo Reis says:

    Antes de me registar, e uma vez que no texto diz “experimentem gratuitamente”, alguém sabe o valores da utilização desta ferramenta?

  3. Hugo says:

    Aplaudo por ser uma plataforma portuguesa. De resto, tenho a cirticar o facto de serem demasiado intrusivos na medida em que recebo e-mails dia sim dia não a perguntar porque é que não continuo a usar o egoi.

    • Pedro Sá says:

      Vinha aqui dizer isso mesmo. Haja paciência para os emails a chatear!!!

      Experimentei e gostei da ferramenta.

      • Miguel Gonçalves says:

        Olá Hugo e Pedro, isso não deveria estar a acontecer.. ajudam-me a investigar?

        • Pedro Sá says:

          Sim, o que preciso fazer?

          • Miguel Gonçalves says:

            Olá Pedro, já fui ver, e num mês e uma semana, enviamos 9 emails.. alguns são reforços de mensagens que não foram abertas, e enviamos mais emails na primeira fase da relação com o experimentador/cliente, que dizem respeito a convites para formações online, ajuda comercial, etc.. Nos últimos 15 dias, já enviamos apenas 2 emails.
            Parece-vos demasiado? de qualquer forma, está muito longe do envio de emails “dia sim dia não”…

        • Pedro Sá says:

          Em cinco semanas nove emails, parece-me claramente demasiado, a menos que sejam cobradores de dívidas 🙂

          Confesso que só li o conteúdo de dois ou três, porque detesto receber emails a perguntar se vi o anterior.. Eu apenas quis experimentar a ferramenta e como já disse acima pareceu-me boa.

          Os últimos que enviaram, desses 9, nem sequer os li. Não sei se pediram relatório de leitura, mas se pediram é certinho que não dei autorização de envio do relatório.

          Pode haver gente que ache isso relação próxima com o cliente e goste. Eu detesto e normalmente é motivo para não ligar a esses emails, ou SMS ou seja o que for.

          A minha opinião é que é demasiado.

          Abraço e boa sorte.

          • Miguel Gonçalves says:

            Acredita que há muita gente que precisa mesmo desse acompanhamento 🙂 e estamos a falar de menos de 2 emails por semana..
            A única forma de evitarmos isto, seria fazer algumas perguntas na fase inicial, ex. Menos emails? 🙂
            Talvez não seja assim tão complicado já que não me parece que prejudique nada.
            Obrigado.

  4. João Silva says:

    Gostaria de saber se este artigo é imparcial e isento, visto o vosso rodapé ter o “patrocino” da e-goi. Não que tenha nada com este tipo de artigos patrocinados, mas se não há nenhuma referencia, poderá transmitir alguma desconfiança por haver alguma forma favorecimento na escrita da materia.

  5. Jaime Magalhães says:

    Anda aqui pessoal muito ressabiado…
    Qual é o problema de se divulgar um excelente projeto português (por acaso uso e conheço) ao nível das melhores ferramentas do mundo?

    Por mim, todos os reviews que façam sentido e que sejam pertinentes, especialmente de projetos nacionais são bem-vindos!

    Abraço!

  6. Luis Gomes says:

    Até agora não tinha conhecimento deste tipo de produto, mas fico contente por saber que há capacidade nacional para a criação de projectos inovadores.

  7. Rui C. says:

    Usei, e não achei nenhum coisa de outro mundo.
    Mas respeito quem gosta.

  8. Emanuel Barros says:

    Conheço quem use o E-goi e está satisfeito.
    Não vou questionar a qualidade do serviço, pelo que sei é bom.

    Eu uso o Sendy.
    Que é MUITO mais barato:
    http://sendy.co/
    Pode não ter tantas meticas mas faz o trabalho bem feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.